Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Blog de Edir Macedo provoca revolta na Record

O empresário da fé - Edir Macedo



FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery


Texto de Edir Macedo sobre morte de jornalista da Record causa revolta


Causou revolta na Record a maneira como Edir Macedo, dono do canal, se referiu em seu blog à morte da jornalista Dayanne Albuquerque, ocorrida em um acidente, no último dia 28, na rodovia Régis Bittencourt.


Funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da Universal.

No post, que leva como título "Zombei de Deus", o Bispo reproduziu uma carta escrita por Dayanne. Nela, a garota enumera as coisas que fez em 2011. "Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri..." E, logo abaixo, Edir Macedo publicou um vídeo sobre a jornalista ter deixado a Igreja Universal para curtir a vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a Record esta passando dos limites em tudo,com o quadro vc acredita em milagres,vejo uma forma de manipulação,assisto a Record,todos os dias quando chega nesta parte mudo de canal,e muitas vezes esqueço de volta.

Anônimo disse...

Ele tem tanta fé...então porque não consegue um milagre e cura a mão paralitica?Quem é ele para criticar ou medir a fé de alguém?Quem o intitulou enviado de Deus?O povo?Que sabe o povo sobre os misterios de Deus?Em vez de rezar por ela para fortalecê-la na passagem ele a critica?E ainda tem seguidores....Prepotência e arrogância predominam neste País...as pessoas não se amam, elas vivem competindo entre si, quem é mais poderoso e mais forte....e Deus fica lá de cima vendo tanta infatilidade e estupidez.

Bebeth2012 disse...

Bebeth2012
1 semanas atrás
Estou plenamente convencida de que fazer a vontade de Deus não significa adorá-Lo nos templos de pedra, mas sim no templo da vida! Na convivência com os nossos irmãos que, como nós, ainda não são perfeitos, mas caminham para a perfeição. Nessa caminhada, Deus espera que sejamos fraternos uns para com os outros e nos ajudemos em nossas dificuldades compreendendo que, nem todos, transitamos na mesma faixa de entendimento, por isso mesmo recomenda-nos através de Jesus: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei !"

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...