Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Cleyton da Silva Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O QUE A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS DESEJA PARA 2012":

Que o ano de 2012 seja um ano de muitas venturas para você amigo Valter e que seus seus objetivos sejam alcançados.

Sou frequentador do seu blog, e como morador de Parauapebas, concordo com tudo que você diz nessa matéria sobre o que a população de Parauapebas deseja para 2012.

Sou um dos fundadores de Parauapebas como você e conheço toda a sua história aqui na nossa cidade.

Sei da sua grande luta e batalha em prol da mesma e até os riscos de morte que você já passou aqui por não deixar de falar a verdade que os políticos da nossa cidade não gostam de ouvir.

Quem chegou aqui muito antes do governo do atual vereador Faisal Salmen, não sabe da sua luta contra as ações dele como prefeito da cidade, inclusive você foi o único que teve coragem de desmascarar os motivos do assassinato do ex-vereador João Prudêncio de Brito, que envolveu o Faisal como o mandante e vários vereadores da época, que está aqui desde aquela época não tem dúvidas do envolvimento do Faisal na morte do vereador João Brito que para despistarem, acusaram a esposa dele D. Marlene Abadia, como mandante da morte do marido e trancafiaram ela na cadeia pública de Parauapebas por mais de nove meses, e ela só foi solta por sua intervenção.

Foi você a única pessoa que teve a coragem de enfrentar esse pessoal sosinho e desmascarar todos os envolvidos. Depois disso, a justiça obrigou a Câmara de Vereadores de Parauapebas a indenizá-la com oitenta mil reais.

Por tudo isso que você já fez aqui na cidade, eles não te suportam.

Hoje, você nos orgulha de ser uma celebridade mundial porque é um dos nossos representantes da literatura como escritor que tem um dos seus livros comercializado pela Universidade do Arizona, Estados Unidos, através da internet.

E outra conquista que faz muita gente aqui de Parauapebas ficarem com dor de cotovelo que é de você ser uma referência mundial no aproveitamento de caroços de açaí confeccionando diversos produtos utilitários como cadeiras, mesas, tapetes e tantos outros produtos que já foi parar até na Globo News, já foi premiado pelo SEBRAE estdual ejá passou no programa da TV Liberal "É do Pará" por duas vezes. Com todo esse seu currículo, só aumenta a inveja deles.

mas continue sendo a pessoa simples e útil que você tem sido para Parauapebas e para o mundo.
Um abraço.

Clyton da Silva Ferreira - morador do bairro da Paz - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...