Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Há 24 anos em São Paulo, internauta envia recado a parentes no interior

Suzana Elesbão tem familiares em Bragança Paulista e Atibaia.



Painel de moradores de São Paulo

Mande você também sua mensagem a quem está longe.






Nascida em Atibaia (SP) e morando há 24 anos em São Paulo, a corretora de seguros Suzana Elesbão, 49 anos, aproveitou o aniversário de São Paulo para enviar um recado a familiares que moram no interior, nas cidades de Bragança Paulista e Atibaia. A colaboração foi feita a pedido do G1 para marcar os 458 anos de São Paulo.

“A gente se fala sempre por telefone, visito-os com uma certa frequência, mas eles não vêm tanto. Então a mensagem é também um convite para que venham a São Paulo, uma cidade que eu adoro”, diz a internauta ao G1. Assista ao vídeo com a mensagem acima.

São Paulo faz aniversário na próxima quarta-feira (25). Para marcar a data, o G1 pediu a moradores da cidade que mandassem uma mensagem para parentes e amigos que vivem em outras cidades. Veja vídeos ao lado.

Você pode fazer o mesmo usando o VC no G1, nossa plataforma colaborativa: envie um recado, em vídeo, para parentes e amigos que estão distantes. Quem está fora de São Paulo também pode mandar recados para parentes na capital paulista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso entrar em contato com Abertino de Santana Moura que é da cidade de Vitória da Conquista Bahia para avisar que seu pai faleceu.Já têm 40 dias. Os seus irmão precisam entrar em contato com ele com urgência.Ele já está há muito tempo.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...