Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 07, 2012

Maria Mercedes Assunção deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu vídeo editado":

Parabéns grande Artesão Valter e esposa Gina pela grande contribuição que voces dois tem dado não só a natureza como ao Meio Ambiente aproveitando essa matéria prima que até então era jogada no lixo!

Voces simplesmente são o máximo!

Verdadeiros artistas!

Tomara que alguma autoridade brasileira aproveite esse talento de vocês e invista na fabricação desses produtos em grande escala para comercializar até no mercado internacional.

Nesse tempo que se fala tanto em ecologia e meio ambiente, essa é uma grande oportunidade que voces estão dando para que as pessoas consumam mais produtos ecológicos.

Essa descoberta de vocês com certeza os tornam Cidadãos do Mundo como grandes Celebridades.

Sou portuguesa de orígem brasileira, meu pai é português daqui de Portugal e minha mãe é brasileira, nascida no Rio de Janeiro, sempre estou aí no Brasil, porque amo este país, e como me sinto orgulhosa quando vejo brasileiros inteligentes como vocês dois que procuram fazer algo de benefício para o nosso mundo tão maltratado por todos nós.

Obrigada pela grande contribuição que vocês estão dando para o nosso planêta!

Abraços e desejo a vocês dois um feliz 2012 e que continuem sempre assim contribuindo com suas artes e habilidades para o bem estar da natureza e de todos nós.

Maria Mercedes Assunção - Porto - Portugal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...