Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 21, 2012

PRESIDENTE E VICE DO PR DE PARAUAPEBAS SE ENCONTRAM PARA DISCUTIREM PROJETOS DE CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012.

Gaspar "Panela Cheia", Claúdio Almeida e sua esposa

Encontro do Presidente do Partido da República de Parauapebas, ex-Deputado estadual, Claúdio Almeida, atualmente assumindo a pasta da Secretaria de Agricultura de Marabá, com o seu Vice-Presidente empresário Gaspar, popularmente conhecido como "Panela Cheia", nome de fantasia de sua empresa.

Ambos são pré-candidatos nas proximas eleições municipais em Parauapebas pelo PR. Presidente aspira assumir o Executivo municipal e o Vice, uma das vagas no Legislativo.

Na foto os dois dando o ar de sua graça, e ao centro, a belíssima e simpaticíssima Alda, esposa do titular do Partido da República. Desejamos aos dois amigos Gaspar e Claudio, sucesso nessa caminhada.

Valter Barreto.

2 comentários:

José Monteiro da Silva disse...

Parabéns amigo Gaspar pela iniciativa de colocar seu nome a disposição dos eleitores de Parauapebas para uma vaga na Câmara de Vereadores! Tenho certeza que você fará a grande diferença no Poder Legislativo do nosso município. Te conheço desde que você começou bem pequininho no seu negócio e hoje você é um dos maiores aqui na cidade no seu ramo. Isso prova que você é competente e sabe administrar bem aquilo que chega as suas mãos. Com certeza na Câmara, você levará sua experiência de empresário competente e honesto que você é. Até porque, você não vai precisar de participar das corrupções do prefeito que será eleito caso o mesmo siga o mesmo caminho daqueles que já passaram pela Prefeitura. Meu voto de confiança é seu e vou pedir voto para você de graça. Você merece. Um grande abraço e até a vitória amigo!

José Monteiro da Silva. Morador do bairro da Paz - Parauapebas - Pará.

Joilson Fonteles disse...

Fiquei muito feliz em ver meu grande amigo Gaspar "Panela Cheia" junto com o Cláudio Almeida, buscando encontrar seus espaços no Poder Público municipal de Parauapebas. Já está na hora da população de Parauapebas mudar os personagens da política de nossa cidade. Com certeza o Cláudio Almeida e o Gaspar, serão as novas opções de mudança que todos nós teremos nas próximas eleições que se aproximam. Cláudio na Prefeitura e meu grande amigo Gaspar na Câmara de Vereadores de Parauapebas. Abraços aos dois.

Joílson Fonteles - Bairro Liberdade - Parauapebas - Pará.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...