Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 26, 2012

26 DE FEVEREIRO: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Essa foto foi tirada hoje dia 26 de fevereiro de 2012...

...Minha jóia preciosa Gina presente de Deus

Hoje é uma data muito especial para a minha vida. Estou sendo contemplado por Deus, o Criador do céu e da terra, por mais uma ano de existência com muita saúde, muita felicidade e muita paz de espírito.

Quero deixar registrado aqui, que não tenho como agradecer ao meu Deus Todo Poderoso por esse grande presente, que é a VIDA que Ele tem a mim preservado.

Tenho motivos de sobra para agradecer o que Ele tem feito por mim durante esses meus 59 anos que completo hoje, e muito pouco a Lhe pedir.

Não poderia deixar de agradecer nesse dia tão especial para a minha vida, o grande presente que recebi de Deus que foi a minha esposa Gina que tem sido minha companheira fiel de todos os momentos.

Com certeza depois de Deus, ela é o meu bem maior que tenho aqui neste mundo. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...