Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Amor sem ódio

“Brigamos com a Vale porque nós a amamos. Quem ama quer ter sempre a pessoa amada por perto e nós queremos ter sempre a Vale do nosso lado” esta foi uma das declarações feita em pronunciamento pelo prefeito Darci José Lermen, quando da assinatura do Convênio entre a prefeitura e UFPA, com a implantação da Cidade Universitária de Parauapebas.

Para Antônio Padovvesi, diretor da ferrosos norte em Carajás, ficou bem claro que a administração de Parauapebas não tem menor ódio contra a Vale. No pronunciamento Darci deixou bem claro que quer Vale sempre presente no nosso dia a dia, contribuindo para o nosso desenvolvimento.

A Declaração acima foi publicada no "Jornal de Parauapebas" cujo proprietário é o Jornalista José Alves Bento (Zinho), edição 01 a 15 de fevereiro do ano em curso, na coluna "Politicando", página 02.

O estranho é que o mesmo prefeito que faz essa mesma declaração de amor pela mineradora Vale, em outra matéria publicada neste blog no dia 14 deste mesmo mês, sob o título Os "buracos" milionários da Vale, cuja fonte é "Brasil de Fato", faz graves denúncias a mesma empresa que tem contribuído para a devastação da natureza no nosso Brasil.

Agora fica a pergunta ao senhor Prefeito.
Qual das duas declarações corresponde o real sentimento que Vossa excelência tem pela Vale?

Valter Desiderio Barreto

Um comentário:

Valdemir Borges Gonzales disse...

Como acreditar em um prefeito desse que não tem personalidade que em algum momento por conveniências pessoais está contra a Vale e em outros momentos faz declarações de amor a mesma? Com certeza Parauapebas nunca teve um prefeito igual a Darci Lermen, sem personalidade, sem caráter, mentiroso, falso, inconsequênte, farsante, dissimulador, tudo que há de ruim em uma só pessoa. Ainda bem que seu "reinado" está chegando ao fim. A população de Parauapebas tem que ter muito cuidado é com o seu sucessor para não ser a repetição da decepção que fomos obrigados a amargar esses sete anos de fracasso administrativo daquele que não honrou seus compromissos de palanque e ainda se afastou da população humilde se aliando apenas com os grandes empresários e fazendeiros da região. Parabéns senhor jornalista por você ter a coragem de publicar esses escândalos da administração desse incompetente prefeito que infelizmente suja a nossa classe de professor.

Valdemir Borges Gonzales - Cidade Nova - Parauapebas - Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...