Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 04, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTRO...":

Quero parabenizar você amigo Valter pela sua participação na "Primeira Conferência Municipal sobre transparência e controle social" que aconteceu no CEUP de Parauapebas, nos dias 30 e 31 de janeiro deste ano.

Realmente foi um grande fracasso a tal conferência se julgarmos que a mesma tinha como objetivo envolver a população de Parauapebas nesse debate tão sério que é a questão da transparência nos serviços públicos do nosso país que tem sido ultimamente um caso de polícia.

Todo dia a gente vê na televisão denúncias envolvendo autoridades do governo, poder judiciário e legislativo em corrupção e diversas modalidades de crimes contra os cofres públicos. O Prefeito Darci com certeza, não teve muito interesse de conclamar a população através dos inúmeros carros de sons que circulam pela cidade e os demais veículos de comunicação, porque ele mesmo é alvo de denúncias de desvios de verbas no município como você bem lembrou no debate.

Sou servidor público mas infelizmente como a maioria que se encontrava participando do seminário, não pude me manifestar para contestar algumas opiniões de pessoas que claramente estavam a serviço e em defesa do gestor municipal, porque não sou concursado.

Sou contratado na condição de serviço prestado, e como preciso defender o pão de cada dia meu e da minha família, me limitei só ouvir os posicionamentos de quem defendia os assuntos e vibrava com suas contestações.

Mas quero lhe confessar que minha vibração maior foi quando você contestou a posição de uma servidora que fazia questão de se exibir falando de suas participações nos diversos seminários promovidos pela adminitração municipal nos seus 18 anos de funcionária e procurou justificar que o servidor público se corrompe é pelo seu baixo salário recebido em suas funções e a falta de políticas de valorização dos servidores e você fez uso da palavra rebatendo-a que não justificava um servidor público se corromper pelos baixos salários por ele recebido, mas que a corrupção é uma questão de fórum íntimo, prova disso que as cadeias cada dia superlotam, porque as punições que os mesmos recebem não são suficientes para inibí-los a prática de crimes.

A servidora ficou sem lhe dar nenhuma resposta. Realmente amigo, você foi a única pessoa de grande destaque naquele evento, ninguém teve capacidade e competência para contestar suas intervenções.

Lí em um dos jornais da cidade uma nota da ASCOM que dizia que o evento foi muito bom, falou de números de participantes, pura mentira, não tiveram a humildade de citar algumas intervenções suas com certeza por pura inveja e dispeito de sua capacidade de conhecimento naquilo que você contestava na plenária fazendo-os se calarem.

As fotos que você postou no seu blog é uma prova dessa mentira deslavada, porque o Assessor de Comunicação desse departamento Junior Romão, se quer apareceu por lá nem na abertura do seminário.

O que posso afirmar meu amigo, que na realidade a única coisa que se tirou de proveito nesse tal seminário foi a sua coragem de contrariar e rebater diversos argumentos utilizados pelos organizadores do fracassado evento promovido pela administração do Darci Lermen.

Finalizo dizendo que de "transparência", o seminário não teve nada, pura manipulação dos poucos participantes que não corresponderam o número da população de Parauapebas que hoje já passa de 200 mil.
Parabéns mais uma vez amigo, você foi o máximo, do começo ao fim!

Servidor público municipal de Parauapebas o anônimo Barnabé.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...