Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 26, 2012

Falcatrua termina em prisão


CEDRO


25.02.2012

Cedro. O servidor público deste Município, localizado na região Centro-Sul (a 408Km de Fortaleza), Welington Luís da Silva, foi preso, ontem, por determinação do juiz Ricardo Alexandre sob acusação de prática de crime de peculato, falsidade ideológica e falsificação de documentos. A prisão é decorrente de uma denúncia criminal e de uma ação de improbidade administrativa encaminhada pelo Ministério Público Estadual (MPE) na Justiça local.

Outros acusados de prática de improbidade administrativa, segunda ação do MPE, são Maria Lúcia Costa, ex-tesoureira da Prefeitura; João Batista Silva Ferreira, ex-secretário de Finanças; e José Rafael Neto, ex-secretário de Infraestrutura, conhecido por ´Zé de Viturino´. O promotor de Justiça, Leydomar Nunes Pereira, por meio de procedimento administrativo, apurou que houve na Prefeitura de Cedro a prática de emissão de empenhos fraudulentos, falsificação de documentos e apropriação de dinheiro público. "São atos que caracterizam improbidade administrativa", observou.

A Promotoria apurou que Welington da Silva falsificou a assinatura de Alexsandro Pereira da Silva em notas de empenho/pagamentos e nos versos cheques.

HONÓRIO BARBOSA
REPÓRTER
Veja como Está a situação aqui em Cedro Mano,Um Abraço Valmir

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...