Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Pelo Twitter, Rita Lee comenta sobre o conflito com policiais em SE

“Não deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Não consegui", escreveu.
Texto foi publicado pela cantora na manhã desta quarta-feira, 1.

"Não deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Não consegui. Invasão truculenta, plateia refém do Louco. Meu dragão reagiu. Vomitei fogo", escreveu Rita Lee, na manhã desta quarta-feira, 1, em sua página no Twitter.

Orientada por sua advogada, a cantora se recusou a falar com a imprensa sobre o assunto. Na segunda-feira, ela chegou a dizer que também se ausentaria por um tempo do microblog.

Momentos após seu show de despedida, na madrugada de domingo, 29, em Sergipe, a cantora Rita Lee foi detida por ter xingado os policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta". Ela foi uma das três atrações da noite do sábado, 28, do Festival Verão Sergipe, e cantava na praia Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, próximo à capital Aracaju.

No domingo, 29, o delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou ao G1 SE que, em seu depoimento, Rita Lee alegou ter agido por emoção.

COMENTÁRIO:

Esses artistas que se consideram "estrelas" de primeira grandeza, assim como a Rita Lee, se acham o máximo e que podem tudo.

Inclusive serem péssimos exemplos para a maioria da juventude que lhes acompanham.

Me refiro a todos àqueles que fazem apologia a todo tipo de droga( CERVEJA, CIGARRO, COCAÍNA, MACONHA, CRACK e tantas outras) como a que contribuem para a dependência de quem delas fazem uso que já está mais do que provado que é UM CAMINHO SEM VOLTA.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...