Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

POPULAÇÃO DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS PEDE AO PREFEITO DARCI JOSÉ LERMEN QUE CONSTRUA PONTES DÍGNAS DE CIDADÃOS TRANSITAREM






As estradas estaduais e federais do Pará já é conhecida no Brasil e no mundo como as piores que existem para se trafegar.

A exemplo disso, temos neste blog, diversas fotos que mostram o estado das pontes das rodovias que ligam os municípios do interior do estado do Pará a capital.

Mas também constatamos que no municípo mais rico em potencial do Brasil, que é Parauapebas, onde a Vale extrai as maiores riquezas da região, as estradas que ligam a zona rural a sede do município, precisam de uma atenção maior não só do gestor municipal sr. Darci José Lermen, como também da diretoria da Vale que faz uso das estradas dentro do município, para construirem pontes resistentes e descentes que ofereçam total segurança aos usuários que transitam pelas mesmas dia e noite. As pontes em destaque são da estrada que liga a sede do município a "Fazenda Rio Branco".

O recado está dado.

Um comentário:

Anônimo disse...



O PERFEITO ANDA NESSAS ESTRADAS?????????????????????????????

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...