Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Vereador oferece café da manhã à imprensa em seu aniversário

Vereador Miquinha: O homenageado

Auditório lotado para prestigiar o ilustre vereador do PT.

Jornalistas em destaque: Bariloche Silva, Carlos Refribom e Waldir Silva

Vereador Miquinha e Deputado Milton Zimmer

Bolo do seu time preferido: Flamengo

Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Israel Pereira Barros (PT), conhecido popularmente como “Miquinha”, reuniu a imprensa e a comunidade para oferecer um farto café da manhã, por conta de seu aniversário. O evento ocorreu no último sábado (28), no ginásio coberto da escola Paulo Freire, na Vila Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.

Além de profissionais de imprensa e boa parte da comunidade da vila, onde o vereador reside, prestigiaram o café da manhã o deputado estadual Milton Zimmer Schneider; os secretários municipais de Administração, Luiz Vieira; e de Educação, Raimundo Neto; o presidente do Partido dos Trabalhadores, Nilson Dias; o presidente da Câmara Municipal, vereador José Alves; os vereadores Euzébio Rodrigues e Raimundo Vasconcelos; e representantes das igrejas católica e evangélica do município.

Israel Miquinha agradeceu aos convidados e ao povo pelo apoio e compreensão neste terceiro ano de mandato. pela confiança depositada e pela presença no evento. Ressaltou ainda a importância da atividade parlamentar, enfatizando o compromisso da defesa dos interesses da comunidade, sem ceder aos interesses do Executivo. Agradeceu também o apoio que recebeu dos colegas da Câmara Municipal neste período de aprendizagem, tanto no que diz respeito ao companheirismo como pela aprovação dos seus projetos, indicações e requerimentos.

Antes de oferecer o banquete para seus convidados e ser surpreendido com um bolo de aniversário enfeitado com o símbolo do Flamengo, seu time de coração, Miquinha fez a exibição de vídeos de entrevistas positivas de pessoas do povo sobre pessoa e a atuação do parlamentar, uma espécie de prestação de contas à sociedade, enumerando os requerimentos, emendas ao orçamento, indicações e projetos apresentados no plenário da Câmara.

O vereador fez questão de destacar o projeto de lei que cria o primeiro restaurante popular de Parauapebas, que visa beneficiar a população mais carente, servindo refeições de boa qualidade ao preço médio de 3 reais por pessoa.

Ao final, Miquinha ofereceu aos presentes café da manhã, regado com café, leite, refrigerante, doces, salgados e uma grande variedade de frutas.

Copiado do Blog Waldir Silva

COMENTÁRIO:

O Vereador Acima homenageado pela passagem de seu aniversário, é um dos poucos no Brasil que adotou a atitude de prestar contas de seu mandato anualmente a população do município que ele representa.

Seu exemplo deveria ser seguido pelos demais políticos que têm o seu mandato outorgado pelo povo. A questão de honestidade e transparência dos políticos brasileiros independem do partido político que ele representa.

Porque em todo segmento da sociedade tem pessoas desonestas e pessoas honestas. Inclusive nos partidos políticos como é o caso do Vereador Miquinha em destaque na matéria acima.

A Presidente Dilma é do PT e segundo pesquisa, bateu o record de popularidade até do Lula no seu primeiro ano de mandato.

Então podemos ver, que o problema de indivíduos políticos que não honram seus compromissos com o povo que o elegeu, não é culpa do partido que o mesmo é afiliado. Precisamos parar é de generalizar os fatos e deixar de colocar as pessoas no mesmo "saco de gato" de quem não presta e não honram seus compromissos. O próprio Jesus Cristo nos advertiu: "PELOS FRUTOS VOS CONHECEREIS".

Em todo segmento da sociedade tem gente boa e gente ruim, repito. Tem muita gente sem escrúpulos nos diversos partidos políticos brasileiro e no resto do mundo, mas também tem muita gente de caráter em todos os partidos políticos.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...