Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 20, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UM FLAGRANTE DE CRIME ELEITORAL: PREFEITO DE PARAU...":

Este é o jornalista Valter que eu conheço!

Pensei que meu amigo depois de ter sido traído e prejudicado pelo Darci que infelizmente é o prefeito de nossa cidade, voltaria a se aliar a ele fazendo campanha para elger o seu sucessor nas eleições deste ano.

Quando via o amigo sempre aqui na Secretaria de Obras, imaginava que era participando dos conchavos políticos que estão sendo feito com os militantes do partido do Darci.

Mas agora depois que vi essa denúncia que o amigo está fazendo no seu blog, vejo que o jornalista que sempre admirei aqui em Parauapebas tem caráter e moral para não se submeter aos caprichos do administrador que já era prá tá fora do governo municipal a muito tempo.

Você é uma lenda viva de Parauapebas no combate a corrupção dos administradores que já passaram pelo nosso município amigo!

Trabalho aqui na prefeitura desde o governo Chico das Cortinas mas não concordo como as coisas andam nessa administração.

Você sempre foi a pessoa que nunca se calou diante das coisas erradas praticadas pelos prefeitos que já passaram por aqui e agora não poderia ser diferente.

Estou mais tranquilo agora porque sei que você não vai ser uma voz que se calará diante das falsas promessas e mentiras do Darci nessas eleições para convencer a população a eleger seu sucessor.

Um grande abraço deste teu admirador e fã que infelizmente não posso me identificar aqui.

Sou morador do Bairro da Paz desde 1990.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...