Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 16, 2012

CAFÉ DA MANHÃ OFERECIDO PELA SECRETÁRIA DA MULHER JOELMA LEITE FOI UM FRACASSO

Café da manhã para imprensa

Ocorre às 9 horas desta quarta-feira (14), na Secretaria Municipal da Mulher, no Centro Administrativo da Prefeitura, um café da manhã oferecido à imprensa, quando será realizada uma breve apresentação da programação do 22° Encontro da Mulher de Parauapebas, que este ano tem como tema “Mulheres coloriram o mundo promovendo a paz”.
O encontro, que teve início no último dia 5 de março, com as Olimpíadas da Mulher, segue até dia 30 do corrente, com atividades culturais e educativas.

Não está funcionando a estratégia da propaganda eleitoral barata, que a atual administração pública municipal de Parauapebas, através de suas secretarias tem tentado realizar, se utilizando da imprensa local, oferecendo "café da manhã", aos seus representantes, como se os profissionais da imprensa não tomassem café quando saem de seus lares para mais uma jornada de trabalho.

Pelo menos foi o que aconteceu na manhã da última quarta-feira (14) na Secretaria Municipal da Mulher, quando a maioria dos representantes da imprensa local, não atenderam o "generoso" convite da titular daquela pasta JOELMA LEITE.
Isso é muito bom está acontecendo, porque a imprensa de Parauapebas nunca foi respeitada pela administração do "GOVERNO CIDADÃO" do petista Darci José Lermen, a não ser quando a mesma é utilizada para blindar as mazelas do mesmo.

Como esse ano é ano de eleição, não vai faltar convites de titulares de pastas do governo municipal que pretendem alçar voôs mais altos em suas pretensões de conquistarem cargos eletivos, se valendo da própria máquina administrativa, a imprensa local para divulgarem seus grandes "feitos" em "benefícios" da população parauapebense, como se o que fazem, e quando fazem, não passa de suas obrigações de meros SERVIDORES PÚBLICOS (EMPREGADOS DO POVO).


A imprensa só é procurada por essa gente quando atende interesses dela, quando não atende seu interesse, chega a audácia de descartá-la como aconteceu com esse jornalista e blogueiro no ano passado, quando profissionais da TV Liberal de Parauapebas afiliada da Rede Globo, foram impedidos de fazerem uma matéria pela secretária, da Secretária Municipal da Mulher Joelma Leite, que divulgaria o encerramento de um curso ministrado por mim a algumas mulheres da comunidade no espaço físico da Secretaria Municipal da Mulher na Rua Sol Poente, Bairro da Paz. Matéria essa que foi feita pela TV Record de Parauapebas e veiculada a nível estadual.


Com certeza a não permissão da realização da matéria pela TV Liberal, foi pelo motivo da informação passada ao responsável pelo curso que 25 mulheres da comunidade haveriam de participar do mesmo, e o curso só foi ministrado apenas para SEIS participantes.

Na época várias senhoras e jovens que procuraram se inscreverem para participarem do curso, a resposta era que as vagas já estavam preenchidas.


Breve contarei toda essa história na primeira edição de 2012 do nosso jornal Boca no Trombone do Estado do Pará. Aguardem.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...