Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 29, 2012

CONFIRMADO A PRESENÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO DE ÁGUA AZUL DO NORTE

Recebemos informação pelo Vereador Palmeiras de Água Azul do Norte, que representantes do Ministério Público compareceu àquela cidade na última terça-feira (27), para apurar denúncias de irregularidades conforme publicamos aqui no nosso site.

Na oportunidade, segundo o representante do Legislativo daquele município, foram feitas várias denúncias contra o gestor municipal por representantes da sociedade aguazulense na audiência pública que foi realizada nas dependências da Câmara Municipal local.

Agora iremos acompanhar o desfecho da ação da justiça através do nosso blog e contar também com a colaboração dos nossos amigos residentes em Água Azul do Norte que se sente prejudicado pela ação do sr. Renam, prefeito da cidade, que não tenha receio de nos enviar mensagem denunciando o mesmo, principalmente caso de ameaças, que publicaremos aqui no nosso jornal eletrônico como também participaremos as autoridades competentes para que as mesmas tomem as devidas providências.

Não tenham mêdo de assinar suas denúncias, porque segundo fonte fidedígna, o prefeito Renan, à partir da audiência pública realizada pelos representantes do Ministério Público, se transformou em suspeito número UM de qualquer atentado contra a integridade física de qualquer pessoa que tenha ligação com as denúncias feitas contra o mesmo.

Cremos que a carreira de truculência desse gestor municipal que deveria ser o exemplo de equilíbrio como um cidadão de bem, agora chega ao fim com a atitude da justiça através do Ministério Público.

Vamos continuar monitorando os acontecimentos de Água Azul do Norte, a distância.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...