Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 03, 2012

Francilene Pereira da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AD: Pastor Gilberto Marques é indicado ao prêmio N...":

Esse pastor deveria procurar fazer campanhas para combater a mistura de religião com política em época de eleição como acontece aqui em Parauapebas que seus colegas pastores, inclusive o Finelon Lima Sobrinho,dono da Assembléia de Deus, ministério "Missão", transformam seus púlpitos em palanques partidários, fazem negociatas nos bastidores com os candidatos, mercadejam os votos das ovelhas com os candidatos mas só quem se dão bem são eles, as ovelhas ficam somente com a obrigação de sustentá-los com seus dízimos.

Inclusive agora para aumentar mais a renda da igreja dele aqui em Parauapebas, está apelando prá todo mundo da cidade através de sua emissora de televisão "Missão", antiga BAND que pertencia a Prefeitura Municipal de Parauapebas, que foi entregue ao mesmo pelo prefeito rejeitado pela população Darci Lermen, para depositarem dinheiro em diversas contas de bancos da cidade, para ajudar as "obras" sociais da igreja, como se a sua igreja não arrecadasse milhões de reais por mês para sustentar sua vaidade enquanto tem um bocado de "ovelha" submissa a ele passando necessidades diversas sem ter nenhuma ajuda do seu "líder" que só ver em sua frente cifrões, almas perdidas para ele é o que menos interessa cuidar.

Ainda aparece na cidade esse tal de Pastor Gilberto Marques fazendo campanha para conquistar o Nobel da Paz de 2012, contrariando assim, todo princípio cristão pregado pelos santos profetas e apóstolos do Senhor Jesus Cristo.

Quando Deus chama alguém para fazer a Sua obra, não é para quem foi chamado, cobrar direito de ser "reconhecido" pelo mundo os "benefícios" que tem realizado em prol do seu próximo.

Essa atitude desse pastor constitui-se em mais um dos escândalos que tem surgido a cada dia no meio dos evangélicos em Parauapebas e em outras cidades do Brasil e do mundo.

Isso é pura obra da carne como diz a Palavra de Deus.

Francilene Pereira da Silva - serva do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Bairro da Paz - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...