Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 03, 2012

JORNAL CORREIO DO PARÁ COMEMORA MILÉSIMA EDIÇÃO DE SUA PUBLICAÇÃO.

VALTER E SUAS AMIGAS CLÉO E ROSE VALENTE

O ARTISTA JURAÍLDES DA CRUZ

OS IRMÃOS EMPRESÁRIOS FLÁVIO E FÁBIO

FLÁVIO, LUIZ E FÁBIO

FLÁVIO, VALTER E FÁBIO

MÉDICO LUIZ LEITE E ESPOSA

CRISTIANE E SUA AMIGA LECIENE

GASPAR E SUA ESPOSA LECIENE

O AMIGO DIAGRAMADOR CLAUDIMAR

A DUPLA QUE FAZ ACONTECER NO CP LUIZ E CLÉO

SALÃO DE EVENTOS DO CDC

Foi com muita honra que na noite da última sexta feira dia 02 do mês em curso, no espaço do Centro de Desenvolvimento Cultural-CDC, em Parauapebas este blogueiro participou da comemoração dos 14 anos de fundação do Jornal genuinamente parauapebense CORREIO DO PARÁ, tendo a frente do mesmo, os irmãos FLÁVIO E FÁBIO SACRAMENTO.

Esteve presente ao evento diversas personalidades do município, clientes e assinantes do jornal, políticos como o Deputado estadual Milton Zimmer, Vereador Mikinha, jornalistas e repórteres, como também o atual presidente da AICOP o radialista Laércio, que inclusive atuou como o Mestre de Cerimônia e seu Vice-Presidente Bariloche Silva e tantos outros ilustres convidados.

Na oportunidade os irmãos Sacramento além de apresentar um vídeo muito bem elaborado mostrando aos presentes toda a tragetória do bi-semanário que ao longo dos seus 14 anos de existência tem registrado a história de Parauapebas e região com isenção e imparcialidade dos acontecimentos que fazem parte da vida da gente, brindou os presentes com um excelente coquetel com salgadinhos, doces, refrigerantes e sucos de frutas regionais.

Enquanto degustávamos as guloseimas oferecidas pelos anfitriões da festa comemorativa do décimo quarto ano de circulação do Correio do Pará, éramos brindado com a voz inconfudível de um dos grandes artistas da música brasileira que fôra convidado especialmente para o evento, o cantor JURAÍLDES DA CRUZ, que já se apresentou ao lado de grandes nomes da música popular brasileira como: Caetano Veloso, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Osvaldo Montenegro, Fagner, Alceu Valença, Xangai e outros. Em 2010 foi indicado ao 21º Prêmio de Música Brasileira, contemplado como o Melhor cantor na categoria voto popular juntamente com Daniela Mercury.

Parabenizamos aqui nossos amigos FÁBIO e FLÁVIO SACRAMENTO pela conquista de mais uma vitória nessa atividade nobre e de suma importância para a sociedade que é a COMUNICAÇÃO escrita competente e com responsabilidade como deve ser o JORNALISMO dinâmico e audaz.

Que Deus continue abençoando a família SACRAMENTO não só em suas atividades empresariais como em todo aspectos de suas vidas e no seu cotidiano.


Valter Desiderio Barreto.

Um comentário:

Welliton Borges Figueiredo disse...

Parabéns amigos Flávio e Fábio Sacramento pela grande e merecida conquista da milésima edição do jornal Correio do Pará! Voces merecem o sucesso alcançado com esse jornal que tem registrado os fatos e acontecimentos ao longo desses 14 anos em Parauapebas e região. Vocês são os melhores. O que os torna merecedores desses méritos, é a humildade de voces como empresários da comunicação que nunca ostentam o título de jornalistas e nem repórteres, ao contrário da maioria dos jornalecos que tem aparecido na cidade, cujos textos editados pelos seus proprietários são de péssima qualidade. Continuem com essa simplicidade de vocês que o caminho do sucesso constante espera pelos irmãos Sacramento. Sou leitor assíduo do "Correio do Pará" e dos demais existentes na nossa cidade, mas a imparcialidade com que o jornal de voces tratam o assunto da cidade e região vai muito além dos demais que circulam entre nós, sendo que a maioria apenas não passam de boletim informativo que visam exclusivamente promover políticos medíocres e inescrupulosos da nossa cidade. São pagos para esconderem as falcatruas praticadas por eles. Só sobrevivem de bajulação ao atual prefeito e aos vereadores que a população só querem ve-los pelas costas. Os que se tornam oposição é porque perdem a fatia do "bolo" da corrupção que são utilizados para pagar aos veículos de comunicação existentes no município, mas basta serem convidados a retornarem as fileiras dos "soldados" defensores da administração mais corrupta e imoral que já existiu em Parauapebas, que eles não medem esforços para recomeçarem o festival de bajulação e puxação de saco. Por isso que a gente ouve muita gente na cidade reclamar que em Parauapebas não existe uma imprensa escrita séria, o que em parte concordo, porque ainda bem que existem voces que fazem o Correio do Pará.

Um grande abraço aos amigos Flávio e Fábio.

O amigo e leitor Welliton Borges Figueiredo - Bairro União - Parauapebas - Pará.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...