Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 14, 2012

Liduína Conceição. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PRESIDENTE DO PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA "C...":

Parabéns irmão Chico das Cortinas pelo seu crescimento nas pesquisas de opinião pública sobre a sua candidatura a prefeito de Parauapebas, que se Deus quiser você vai voltar a comandar os destinos do nosso município.

Ainda que essas pesquisas não sejam oficiais, mas já nos dá a certeza que a população de Parauapebas já está mandando um recado para o sucessor do atual prefeito do PT Darci e seus aliados, que só resolveu trabalhar neste ano de eleição só para enganar mais uma vez a população e se perpetuar no poder através de seu sucessor.

Coisa mais ridícula foi a entrega de computadores aos professores da rede de ensino municipal e na foto de "propaganda eleitoral" que saiu em um dos jornais de Parauapebas está o secretário de obras Coutinho pousando junto com o incompetente secretário de educação que se diz eleito o melhor secretário de educação do Brasil, Raimundo Neto sendo que a educação no nosso município é um desastre.

Será que eles pensam que o povo de Parauapebas é bobo e não vê que essas ações que eles estão fazendo este ano não é só porque é ano de eleição?

Irmão Chico continue confiando no Senhor todo poderoso que você pode voltar a administrar nossa cidade, você foi sem dúvida o melhor prefeito da nossa cidade, pena que você só teve 4 anos de mandato, a ex-deputada federal Bel Mesquita que não teve competência de trazer nenhuma verba do governo federal para o nosso município, teve 8 anos de desastroso mandato como prefeita, o Darci vai completar 8 anos também, a ex-deputada tem o direito de concorrer novamente as eleições para prefeita e o Darci também deseja fazer o seu sucessor, porque você também não tem o mesmo direito irmão Chico?

Você tem o mesmo direito do que eles sem contar que você é mil vezes melhor do que eles.


Vou votar em você irmão Chico e já estou pedindo votos aos meus amigos e minha família para você como o nosso futuro prefeito.

Para vereador eu vou votar no Gaspar do panela cheia que eu gosto muito dele também e conheço a história dele aqui em Parauapebas.

Ele é um homem muito sério e muito trabalhador e é esse tipo de pessoa que deve está nos representando na Camara de Vereadores de Parauapebas, não esse monte de parasitas que lá estão.

Se Deus quiser não vai ficar nenhum desses vereadores que vive se escondendo do povo o tempo todo e só agora se lembra de nós para nos enganar mais uma vez.

Conte comigo irmão Chico que vou está do teu lado até a vitória.

Um grande abraço irmão Chico.

Sua irmã em Cristo Liduína Conceição.


Moro no bairro da Paz. Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...