Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 21, 2012

MAIS UM FLAGRANTE DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA EM PARAUAPEBAS


Será que o prefeito de Parauapebas Darci José Lermen pensa que o povo parauapebense é burro?

O que tem o secretário de Obras Coutinho, com entrega de computadores para professores da rede de ensino municipal, conforme a foto do jornal que até bem poucos dias fazia oposição implacável a administração do "GOVERNO (METE A MÃO) CIDADÃO?

Além do mesmo está usando o nosso dinheiro para "dar esmolas com o dinheiro alheio" aos professores como se fosse uma iniciativa pessoal, se utiliza do momento de doações dos referidos computadores para promover seu candidato Coutinho a sucessão no executivo municipal.

Vamos todos ficar de olhos bem abertos para as tramóias que esse prefeito indigesto e demagogo irá fazer nesse período de campanha eleitoral para eleger o seu sucessor.

Ele agora está correndo atrás do tempo perdido com mentiras e enganações, fazendo de conta que está realizando muitas obras para conquistar o voto da população que ele desprezou ao longo de seus sete anos de mandato.

Ele brincou de prefeito com a população de Parauapebas até chegar ao ponto de não poder se apresentar publicamente aos principais eventos da cidade, porque o povo o hostiliza com vaias e chingamentos.

Só aparece nas páginas dos jornais que circulam no município.

Este ano quem está com o poder nas mãos somos nós eleitores, como diz o dito popular: "Um dia da caça, outro dia do caçador".

Não tenho dúvidas que a população de Parauapebas é inteligente e tem dignidade e vai saber dar o trôco nas urnas em outubro, às pretenções do "Dublê" de prefeito Darci José Lermen em se perpetuar no poder através de seu sucessor.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...