Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 26, 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ÁGUA AZUL DO NORTE APÓS DENÚNCIA NESTE BLOG

Graças a denúncia feita no último sábado (24), por este blogueiro, sobre as inúmeras irregularidades praticadas pelo gestor do município Água Azul do Norte conhecido pelo nome de RENAM LOPES SOUTO, que hoje pela manhã, um dos vereadores daquela cidade que vem se empenhando para colocar "ordem na casa", digo prefeitura municipal, nos comunicou que recebera comunicado do Ministério Público que o mesmo estará promovendo uma audiência público nas dependências do Legislativo Municipal amanhã, dia 27, com o objetivo de apurar todas as denúncias de irregularidades que já são conhecidas das autoridades competentes, e agora do Brasil e do mundo através do nosso blog, que apontam o gestor daquele Município como principal autor.

Agora a população de Água Azul do Norte terá a oportunidade de manifestar-se perante os representantes do Ministério Público, revelando tudo o que sabe sobre o comportamento tirânico daquele que foi eleito para administrar de forma ordeira e responsável o patrimônio público que pertence aos munícipes.

Parabenizamos aqui, a celeridade do Ministério Público em dar uma reposta tão rápida a nossa denúncia, que visa tão somente, proteger os cidadãos e cidadãs de bem que se tornam reféns de indivíduos incapazes de conviverem de forma civilizada no seio de uma sociedade, ainda que composta de pessoas simples e trabalhadora como é o caso dos moradores de Água Azul do Norte.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...