Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 17, 2012

Moradores do bairro Caetanópolis voltam a interditar rua com fogo


Fotos: Ronaldo Modesto

Dezenas de moradores da Rua Bom Jardim, esquina com Rua Olavo Bilac, no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas, voltaram a protestar na manhã da última quinta-feira (15), queimando pneus velhos no meio da rua e interditando o tráfego de veículos no local.

Desta vez, os manifestantes reclamam do atraso na conclusão da obra de saneamento básico que vem sendo feita pela prefeitura, provocando grandes transtornos para a comunidade, principalmente pela poeira produzida no trecho da rua.

Em 22 de novembro do ano passado, os moradores fizeram idêntico protesto, exigindo esgoto e drenagem para as águas das chuvas escoarem, pois sem esses serviços as águas pluviais vinham invadindo a via pública e também as casas localizadas em áreas mais baixas.

A prefeitura atendeu aos apelos da comunidade do bairro, iniciando serviços de drenagem de meio-fio e colocando asfalto nas principais ruas do Bairro Caetanópolis, mas os moradores reclamam que a obra da canalização da Rua Bom Jardim vem demorando a ser concluída, motivo que evidenciou o novo protesto da comunidade...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...