Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 31, 2012

POPULAÇÃO DE ÁGUA AZUL DO NORTE DESABAFA DEPOIS DE VISITA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Gostaria de agradecer a comunidade do município de Água Azul do Norte pelos comentários enviados ao nosso site após visita dos representantes do Ministério Público àquele município no último dia 27 do mês em curso.

Vale lembrar que o nosso papel como jornalista, é informar e denunciar as nossas autoridades competentes qualquer tipo de ato lesivo aos direitos do cidadão, que esteja sendo violado por quem quer que seja, não importando o status do agente acusado, incluindo cobrança de apuração conforme estamos fazendo. Até porque, nós só fazemos denúncias embasados em qualquer tipo de provas documentais que tenham indícios de práticas ilícitas, cabendo as autoridades competentes investigar se tais provas procedem ou não.

Com relação as denúncias que temos recebido através dos comentários sem a identificação de quem nos enviam, ou seja, postados como ANÔNIMO, é compreensivo, visto que no município de Água Azul do Norte como no resto do Brasil, impera a lei do silêncio por parte daqueles que sabem quem são os autores de diversos atos ilícitos na comunidade em que vivem, por mêdo de serem vítimas de perseguições e até mesmo de assassinatos.

Mas para isso, as autoridades judiciais dos estados e até mesmo Federal, criaram o DISQUE DENÚNCIA, para garantir a qualquer pessoa o sigilo de suas denúncias através da preservação de sua identidade e até mesmo do número do telefone que está sendo utilizado para esse fim. Agimos da mesma forma no nosso site, postando qualquer denúncia que nos seja enviadas sem a devida identificação de seus autores, cabendo as autoridades apurar se tais denúncias tem fundamento ou não.

Apenas nos sentimos na obrigação de colaborar com nossas autoridades no combate ao crime praticado por pessoas que se acham acima do bem e acima do mal, na certeza que o braço da justiça nunca os alcançarão.

Os moradores de Água Azul do Norte que se sentem prejudicados pelo gestor municipal, sr. Renam, e seus vereadores cúmplices em seu desvio de conduta e aliados, não temam fazer suas denúncias com mêdo de represálias ou perseguições, porque desde o último dia 27, a cidade está sendo monitorada durante 24 horas por dia por prazo indeterminado, pelo sistema GPS via satélite, acompanhando todo movimento da comunidade para registrar qualquer tipo de ação criminosa contra a integridade física de qualquer munícipe.

Sem contar que também, acontecendo qualquer tipo de crime ou agressões físicas contra qualquer pessoa da cidade que tenha ligação com as denúncias feitas contra o prefeito Renam e os vereadores que o apoiam, os suspeitos número é, serão o prefeito da cidade, os vereadores e seus aliados.

Solicitamos ainda que se alguém do município de Água Azul do Norte tiver qualquer documento que comprove atos lesivos ao erário municipal, que nos enviem cópia atrevés do nosso e-mail: valterbt@gmail.com que publicaremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

fiquei muito indguinada,quando a populaçao escreveu no papel o que estava acontecendo em agua azul como as ruas cortadas e quando a promotora leu ele disse que nao existia nenhuma rua nessas condiçoes mas nos tdos do setor bela vista sabemos que a maioria das ruas nao tem passagem e sao cortadas pelas aguas que passam por elas,a minha mesmo é uma nao se passa nem a pé que dira de moto ou carro,e ele ainda teve a cara de pau de negar,queriamos que a promotora andasse nas ruas para confirmar o que estamos falando.e queromos a agradecer o vereador palmeira por sempre nos defender e estar ao nosso lado fazendo o papel que um vereador tem que realmente fazer nao sendo covarde igual a esses outros que so prometem.exemplo um dos cadidatos a prefeito jorge que so tem boca de "VOU RESOLVER".Muito obrigado por esse espaço,nao nos endenficamos pois sabemos a cidade em moramos.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...