Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 31, 2012

Pr. José dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Combate a corrupção depende da educação dos brasil...":

ATO DE REPÚDIO,consernentes a alguns comentários inveríticos eleitoreiros postado no blog do Sr. Valter Desiderio Barreto.

Tentando denegrir a imagem do nosso gestor Renan Lopes Souto bem como do nosso município Água Azul do Norte.

Considerando que o atual gestor eleito por três mandatos através do voto legtimo dessa população, um povo herdeiro e consciente que esse gestor não caiu de paraquedas na vida pública desse municipio e nem assumiu a cadeira do poder executivo por acaso ou por obra inesperada, considerando que enquanto alguns gestores em seu último ano de mandato já paralisaram todas as aplicações em obras municipais ao contrário do nobre gestor que está construindo novas creches, novas escolas, realizando drenagens, pavimentação em ruas e avenidas, implantação de bueiros e pontes.

Empenhando-se com todas as veras, ladeado por membros do poder legislativo que se preocupam com o bem-está e desenvolvimento desse municipio.

Mas infelizmente o nosso gestor bem como o nosso municipio vem sendo alvo de vários atos de vandalismo tais como: a queima da nossa prefeitura e do destacamento policial, vários assassinatos de pessoas de vida pública vários, atos covardes e vergonhosos, não nos assusta mais um ato vergonhoso que ora intenta de forma eleitoreira denigrir a imagem do gestor supramencionado bem como nosso municipio por algumas pessoas que nem nome possuem.

Fica aqui o nosso ato de repúdio."

Catedral das Assembléias de Deus Ciadseta" Pr. José dos Santos Alves de Castro

7 comentários:

DJALMA BESSA disse...

FALA SÉRIO PASTOR VAI DEFENDER UM MERCENÁRIO?? FALE COMO CIDADÃO E NAO COMO UM PASTOR. VC MANCHA AINDA MAIS A IMAGEM DA JÁ DENEGRIDA CIADSETA!!! QUE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Jose dos Santos defende tanto o senhor prefeito pois esta construindo uma mancão atraves da parceria com a prefeitura municipal então senhor pastor fique tranquilo eu em seu lugar tambem defenderia o senhor prefeito porque se a cazinha cai para o prefeito a sua vai junto não nos indentificamos pois temos medo de represarias mas esperamos que os senhores promotores nos de reposta o mais rapido possivel não deixe essas denuncias cai no esquecimento por favor muito obrigado valter por ser nossa identificação

Anônimo disse...

VOCE É UM BABACA E ANTI CRISTO SAFADO QUE SE VENDE POR UMA CASA VOCE VAI QUEIMAR NO INFERNO, NOSSA CASA NÃO É AQUI BABACA, MAIS TAMBÉM COM O CORPO JÁ CARIMBADO POR TANTAS TATUAGEN JÁ ESTÁ MARCADO

Anônimo disse...

Pastor Jose dos Santos, Jesus deve neste momento estar sentindo vergonha do senhor, me a que bueiro e ponte seu prefeito estar fazendo? Me diga que vou indicar pelo menos neia centena estragadas. O senhor deve ser do grupo dele junto o pastor que se diz Sec. de Obras que nada mais do que mentir para a população com promessas descaradas. Chame seu prefeito para dar uma volta na zona rural e veras o quanto os recursos públicos são mal aplicados. Seria bom knvestigar como os tributos municipais são arrecadados, que ao invez de serem recolhidos por DAM sao pagos em dinheiro e em mãos do chefe de departamento, pergunto será se ele recolhe este djnheiro na conta pública? Outra coisa a queima da prefeitura foi premeditada pelo prefeito Renan, todos sabem que um dia antes da queima funcionários de confiança foram vistos a noite retirando CPUs de computadores de dentro da prefeituta, porque será? Todos sabem que a queima da prefeitura foi orientada para esconder varias provas e rastros de falcatruas do prefeito Renan, portanto senhor pastor tenga paciencia. A população sabe perfeitamente de toda verdade. Sei de muito mais coisas e provas que se encontra em lugar seguro e pronto para ser divulgado, caso algo me aconteça.

Anônimo disse...

Realmente me entristeçe a cituação atual em que se encontra o nosso municipio de Água Azul do Norte, em mãos de pessoas sem escrupulos.. Nada é tão baixo como a cituação da cuja cidade acima citada. Eu como cidadão da mesma, me indigno com tanta corrupção.

Anônimo disse...

ninguem merese, esse e ditado popular que diz tudo,a ppulacao de agua azul esta cansado de tanta injustica,pois aqui tudo acontece e nada se descobre porque sera?aqui aparece pastores que ninguem sabe de onde saiu e eles logo se juntan com prefeito para enganar os seus seguidores e toda a populacao,esse povo que tanto ajudou o senhor renan a estar sentado nessa cadeira e que ele nos agradece dessa maneira sordida.hoje em agua azul uma pessoa pobre nao pode fiicar doente porque se pessoa precisar fazer exames,e uma vergonha mas no hospital nen o teste de gravidez noa faz,se precisa de ajuda de custo para fazer os exames nao se consegue,ou melhor os pobres nao consegue,mais um rico nao demora eles levam para fazer tudo particular.entao senhores do ministerio publico ajude esse povo que clama por justica.

Anônimo disse...

E pastor vc ainda diz q trabalha na obra de Deus q vergonha para esse povo q sai das suas casas pars ti ovi prega, se eu fosse o senhor nao macharia o nome do povo de Deus com suas mertiras e faucatruas com esse outro prefeito ladrao

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...