Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 30, 2012

Promotor apura caso de corrupção e pede prisões


O promotor de justiça Aluísio Maciel Neto revelou ontem que pediu ao Judiciário a prisão preventiva de quatro pessoas que teriam participação num esquema de corrupção que envolveria o SAAE, uma empreiteira e dirigentes da associação Os Independentes. Em entrevista coletiva, o dr. Aluísio contou que a investigação começou em agosto de 2011 e apurou que áreas do Parque do Peão foram asfaltadas pela empresa “Carmo Ferreira”, que era contratada do SAAE, mas o serviço teria sido realizado em troca de credenciais para a Festa do Peão e a cessão do espaço Berrantão para uma festa particular de casamento. Na denúncia, o promotor de justiça apontou como envolvidos Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca, que seria o gestor indireto do SAAE, o servidor da autarquia Leone Wilman, além de Marcos Murta, ex-presidente de Os Independentes, e Glei-dson Vedovato, funcionário da associação. Segundo o dr. Aluisio, no procedimento de investigação da Promotoria foram constatadas situações “de corrupção ativa, passiva e peculato dessas quatro pessoas”. O promotor Aluísio Maciel Neto confirmou também sua remoção por merecimento para Santa Bárbara D´ Oeste.



FOTOS: Tininho Junior
O promotor Aluísio Maciel Neto revelou os detalhes do caso na tarde de ontem

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...