Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 31, 2012

Valmir da INTEGRAL em visita à CHINA

 












 






















Valmir da INTEGRAL esteve entre os integrantes da Missão a China que ocorreu entre 14 a 22/04/201, para visita a 109ª Edição da Feira de Canton (Canton Fair), em Guangzhou, na China.

Esteve como convidado das entidades de classe que compõem o PDF-ES (SINDIFER – Atual Coordenador, SINDUSCON, SINDICOPES, SINAENCO e CDMEC), estas entidades que decidiram realizar em abril de 2011, uma Missão a China, visando conhecer o potencial e as experiências das empresas deste país, bem como as oportunidades de formação de parcerias.

A Missão à China, envolvendo os empresários, teve os seguintes objetivos:

· Visitar a Feira de Canton, para conhecer tecnologias, fornecedores, capacidade de atendimento às demandas e estratégias e diretrizes adotadas;
· Conhecer empresas detentoras de tecnologia em processos de fabricação de equipamentos e engenharia de projetos industriais;
· Visitar instalações industriais, e
· Avaliar a situação e perspectivas para o setor comparando com o mercado brasileiro.

 Programa da Visita

15/abr Dubai Viagem para Guangzhou
16, 17 e 18/04/2011 Guangzhou Visita a Feira de Canton
18/abr Guangzhou Viagem para Beijing
19/abr Beijing Visita SINOSTEEL Viagem para Dalian
20/abr Dalian Visita DHI Viagem para Shenyang
21/abr Shenyang Visita NHI
Viagem para Beijing
22/abr Beijing Viagem para Dubai

Pergunta sobre suas impressões sobre a viagem, Valmir disse: "Estou ainda me recuperando, a impressão foi tão boa, que fico me perguntando: por que não podemos fazer algo semelhante?"
A modernidade e grandiosidade são as coisas que mais impressionaram o Valmir da Integral, falou que quase todas as estruturas de prédios e edifícios, construções, utilizam granitos do Espírito Santo, estrutura metálica e vidros. "Eles fazem construções pensando sempre em longo prazo"- disse Valmir.

O planejamento estratégico dos Chineses é impressionante, observamos o impacto das obras da Olimpíada na cidade de Pequim;
A capacitação de crianças e jovens também foi que mais chamou a atenção, Valmir da Integral visitou escolas e teve contato com o Projeto de ensino adotado pelos Chineses, e pode entender o porquê da China ser a potencia mundial que é hoje. 

Assim como em Xangai, e outras partes da Ásia o sucesso de profissionais bem preparados é explicado por um sistema que enfatiza a disciplina, o aprendizado por memorização e a preparação objetiva para as provas.

Os estudantes ficam na escola até as 17 horas, e só são admitidos no mercado de trabalho depois de completarem 16 anos.

COMENTÁRIO:

É esse o perfil do Prefeito que Parauapebas precisa eleger em 2012 ! Com certeza com a visão de progresso que este empresário possui em seu currículo, se tornando o gestor do município mais rico em potencial do Brasil que é Parauapebas, em pouco tempo se constatará a evolução de um município que se emancipou em 1988 e ainda não saiu da característica de corruptela por incompetência dos prefeitos que já assumiram a administração do mesmo. 

Tenho absoluta certeza que se o empresário Valmir da Integral concorrer as eleições para prefeito este ano, ele será imbatível porque sua experiência como profissional diante da população o credenciará a ser o sucessor do incompetente atual prefeito PeTista Darci José Lermen. 

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor e pioneiro em Parauapebas.

6 comentários:

Carlos Zanata disse...

Carlos Zanatta

Vá em frente, o sr. he e semprenpe será um vencedor.

Carlos Zanata disse...

Carlos Zanatta

Sr. Valmir, sou seu admirador, já tive oportunidade de fazer parte da familia integral, hoje estou trabalhando em Natal por falta de oportunidades em Parauapebas, cidade que cheguei para morar em 1982, como politico, não sei, mais o Sr. como empresario acredito que o nosso pais só tem a ganhar, Parauapebas precisa esplorar mais seus conhecimentos.Um dia volto a fazer parte da Familia integral.
Sucessos para o senhor e sua empresa.

Cristina disse...

Cristina

Tem gente ai dizendo q seu Valmir é enrolado e tem cheques devolvidos na praça. Meu Deus! Esse povo do PT nao tem jeito msm, e esses desfalques nas verbas municipais? Como vao explicar esse mundo de dinheiro que entrou e nada de o obra nesse mandato? O dinheiro dos roialtis nao é pra ser investido em obras de infra?
Vamos botar seu Valmir pra ele mostrar como se faz...

Ségio Cruz disse...

Sérgio Cruz

Seu Valmir é o nome para as próximas eleições. Os petistas só querem saber é de roubar. Os outros já tiveram chance e o que fizeram? Essa informação de que já daria para ter construido duas brasílias é super importante. Nós temos uma cidade precária, mas que custa como se fosse São Paulo. Cadê o Ministério Púbico, que não vê isso? Para terem o que fazer, resolveram perseguir trabalhadores, mas os verdadeiros bandidos, os que realmente causam estragos, esses continuam soltos.

Anônimo disse...

eu amo parauapebas
eu acredito q esta cidade ainda vai ser gerenciada por empreendedor continue firme valmir.

Anônimo disse...

Quero aproveitar a oportunidade e através deste blog manifestar a minha opinião em relação a política de Parauapebas e a próxima eleição que se aproxima. O maior problema que tem acontecido em Parauapebas desde a sua emancipação é que os prefeitos e vereadores que já tiveram a oportunidade de comandarem os destinos deste município tão grande, é que nunca imaginaram que Parauapebas chegaria aonde chegou. Administraram Parauapebas de forma amadorística. Os prefeitos atendendo compromissos políticos ou familiar, colocando secretários dem diversas pastas sem nenhuma experiência e nem formação compatíveis para assumirem as mesmas. Secretários de finanças sem nenhuma formação na área contábil, semi-analfabeto com o Júnior Romão e Marcelo Catalão. Secretário de Saúde comerciante do ramo de confecções e calçados, sem mencionar as outras pastas da administração municipal necessária para a condução do desenvolvimento da cidade, agora é a vez da mulher do Darci, completar o cíclo da incompetência administrativa assumindo um dos setores da Secretaria Municipal da Saúde sem ter nenhum conhecimento da área. Então chego a conclusão que agora chegou a vez de um grande e exemplar administrador e empreendedor competente do quilate do Valmir. Quem conhece a história dele com certeza haverá de concordar comigo. Fundou sua empresa a vários anos aqui na região e a cada dia se consolida mais na sua área de atuação, tem sido parceira da Vale como empreiteira da mesma, tem buscado em outros continentes a oportunidade de ampliação de seus negócios como a gente vê na sua viagem a China. Com certeza Parauapebas hoje, no caos que se encontra, precisa de um grande administrador que a coloque nos trilhos do progresso e da evolução. Tive o grande privilégio de trabalhar na Integral e aprendi muito enquanto passei por lá, hoje, infelizmente trabalho na Prefeitura Municipal de Parauapebas, e estou torcendo muito para que essa administração que aí está, seja deletada pelos votos dos eleitores em outubro dete ano. A cachorrada nesta administração petista é muito grande, lógico que não estou generalizando todos meus colegas que trabalham na prefeitura, me refiro a cúpula que faz parte da cosinha do prefeito. Até porque, a maioria dos funcionários não estão satisfeitos com a administração do chefe do executivo, mas como a gente não pode se manisfestar publicamente porque é ameaçado perder o nosso meio de ganhar o nosso pão de cada dia, ficamos de boca fechada e só torcendo para a população de Parauapebas dar o trôco a eles no dia da eleição. De preferência que o pré-candidato Valmir da Integral seja o vitorioso.

Eleitor amordaçado de Parauapebas - Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...