Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 23, 2012

Vereadores denunciam irregularidades em Água Azul do norte


Os vereadores sargento Palmeiras (PSDB), Tonhão da Canadá (PR), Polaco (PR) e Jorge (PMDB) da Câmara Municipal de Água Azul do Norte, entregaram na manhã desta quarta-feira (29) à Promotoria de Justiça da Comarca de Xinguara, documento assinado pelos referidos edis, em que eles denunciam o Gestor de Água Azul do Norte, de cometer irregularidades na aplicação de recursos municipais e estaduais que vão desde notas fiscais frias até superfaturamento na compra de alimentos e na prestação de serviços.

O documento assinado pelos vereadores foi entregue ao promotor de justiça, Ney Tapajós Ferreira Franco, para a tomada de providências.

Em contato com a reportagem, o prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto, disse que primeiro vai aguardar ser notificado para depois prestar os devidos esclarecimentos sobre as acusações que estão sendo formuladas contra a administração dele, pelos quatros vereadores.

Fonte: Edmar Brito.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...