Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 05, 2012

Welliton Borges Figueiredo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JORNAL CORREIO DO PARÁ COMEMORA MILÉSIMA EDIÇÃO DE...":

Parabéns amigos Flávio e Fábio Sacramento pela grande e merecida conquista da milésima edição do jornal Correio do Pará! Voces merecem o sucesso alcançado com esse jornal que tem registrado os fatos e acontecimentos ao longo desses 14 anos em Parauapebas e região.

Vocês são os melhores.

O que os torna merecedores desses méritos, é a humildade de voces como empresários da comunicação que nunca ostentam o título de jornalistas e nem repórteres, ao contrário da maioria dos jornalecos que tem aparecido na cidade, cujos textos editados pelos seus proprietários são de péssima qualidade.

Continuem com essa simplicidade de vocês que o caminho do sucesso constante espera pelos irmãos Sacramento.

Sou leitor assíduo do "Correio do Pará" e dos demais existentes na nossa cidade, mas a imparcialidade com que o jornal de voces tratam o assunto da cidade e região vai muito além dos demais que circulam entre nós, sendo que a maioria apenas não passam de boletim informativo que visam exclusivamente promover políticos medíocres e inescrupulosos da nossa cidade.

São pagos para esconderem as falcatruas praticadas por eles. Só sobrevivem de bajulação ao atual prefeito e aos vereadores que a população só querem ve-los pelas costas.

Os que se tornam oposição é porque perdem a fatia do "bolo" da corrupção que são utilizados para pagar aos veículos de comunicação existentes no município, mas basta serem convidados a retornarem as fileiras dos "soldados" defensores da administração mais corrupta e imoral que já existiu em Parauapebas, que eles não medem esforços para recomeçarem o festival de bajulação e puxação de saco.

Por isso que a gente ouve muita gente na cidade reclamar que em Parauapebas não existe uma imprensa escrita séria, o que em parte concordo, porque ainda bem que existem voces que fazem o Correio do Pará.

Um grande abraço aos amigos Flávio e Fábio.

O amigo e leitor Welliton Borges Figueiredo - Bairro União - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...