Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 16, 2012

As alianças do PT na pauta do dia


Hoje o PT faz vários eventos que devem alterar de vez sua cara. Definem a política de aliança em vários municípios brasileiros. Um deles, dos mais quentes, tem em Curitiba seu palco de disputa entre os petistas de linhagem história e os novos petistas, pragmáticos (nada a ver com a linha do tempo da vida deles, aliás). Para sentirem o clima reinante, reproduzo abaixo uma mensagem que acabo de receber. Não divulgo o autor porque não me autorizou. Mas a mensagem é muito significativa dos tempos atuais.

_________________
Nota: enquanto isso, em Parauapebas, o candidato "ungido" pela grana e pela corrupção, CONTINHO-PT, perdido num mar de lama, afunda-se! Agora, por meio do seu coordenador de campanha, inicia a fase da "pura delinquência virtual". O pragmatismo do PT paraense e do PT parauapebense é uma viagem pelo código penal brasileiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...