Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 26, 2012

Justiça decreta prisão de diretor da Delta, empresário é considerado foragido. Em Parauapebas Ministério Público deveria iniciar investigação das relações do prefeito DARCI-PT com a DELTA

A Operação Saint-Michel cumpriu nesta manhã (25/4) busca e apreensão na casa de Heraldo Puccini Neto, um dos diretores da Delta Construções em São Paulo. Ele também teve a prisão preventiva decretada, mas até agora o mandado não foi cumprido. O empresário não foi localizado pelos policiais civis.

Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste, foi preso e levado para a Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DECO) da Polícia Civil do DF.

"Continho-PT" e Darci-PT:  prefeito e secretário
de obras envolvidos com a DELTA
Em Parauapebas os valores iniciais que DARCI-PT pretende desembolsar para a DELTA, somente em 2012, passam de R$ 147 milhões de reais, a estimativa, de que podem alcançar os R$ 200 milhões. No entanto, na cidade, não se vê nenhuma obra pública a justificar tamanho investimento. O prefeito petista está sendo muito generoso com a DELTA, ainda mais, considerando que resta ao petista pouco mais de sete meses de governo.

O Ministério Público do Pará, em Parauapebas, ainda não se manifestou sobre as relações da DELTA com o prefeito DARCI-PT, mas deveria!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...