Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 14, 2012

Lideres do Movimento UNIFESSPA JÁ foram comprados por DARCI LERMEN-PT




O Sol do Carajás já tinha denunciado que o Movimento UNIFESSPA foi comprado por DARCI LERMEN-PT, os seus líderes, GUTEMBERG SILVA e "menina" REBECA, trancafiaram o movimento nos gabinetes dos políticos.

Informados e convocados por um dos vereadores de oposição, os jovens invadiram à Câmara Municipal para obrigar os vereadores a aprovarem uma emenda de R$ 12 milhões de reais ao orçamento municipal para viabilizar à UFPA em Parauapebas, com alguns cursos, muitos deles de péssima qualidade. O mais inusitado, é que quase quebraram à Câmara para aprovar tal emenda, no entanto, DARCI vetou a emenda parlamentar e o jovem GUTINHO com a "menina" REBECA nada fizeram.
Devido à precária formação política das lideranças eles perceberam que eram melhor pegar uma "graninha" do DARCI do que realmente estudarem e defenderem uma Universidade de verdade para nossa cidade. Pra quê, se eles não gostam de estudar?

FONTE: SOL DO CARAJÁS

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...