Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 24, 2012

Mulher tentar entrar em delegacia com celular e droga na vagina

Mulher foi detida em flagrante na delegacia de São Brás, em Belém.
Ela é suspeita de tráfico de drogas.

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante no início da manhã de hoje (24), na Seccional de São Bráz em Belém. Ela é suspeita de tentar entrar na cadeia com um pacote de 15cm dentro da vagina, contendo um celular, 100 gramas de maconha e quatro chaves-mestra. Segundo a polícia, as chaves poderiam abrir a carceragem e provocar uma fuga em massa de 300 presos da seccional.
É o terceiro caso deste tipo somente no mês de abril em Belém. Viviane de Fátima Silva e Silva é cadastrada no sistema de visitas da Seccional de São Brás e tinha ido visitar o parceiro quando foi autuada em flagrante pela agente carcerária do turno. Ela foi encaminhada para a delegacia feminina, que investigará os crimes de tráfico de drogas e transporte de celular dentro de casa penal.
O parceiro da mulher está preso por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...