Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 18, 2012

Nome de Parauapebas será montado em letreiro gigante

Zé Dudu
Dentro de pouco tempo quem chegar à cidade de Parauapebas vai se deparar com o nome do município estampado em local privilegiado, destacado em letras gigantes. A promessa da homenagem foi feita semana passada pelo prefeito Darci José Lermen.

O nome da cidade será montado no alto do Morro dos Ventos, próximo do prédio da prefeitura, com letras medindo 16 metros de altura, podendo ser visto de longa distância. O objetivo é perpetuar o nome da cidade e tornar o mesmo ainda mais conhecido e divulgado no Brasil e no mundo.

O letreiro com o nome de Parauapebas terá o mesmo modelo do existente no distrito de Hollywood, em Califórnia, nos Estados Unidos, mas as letras serão um pouco maiores, já que o letreiro da cidade norte-americana tem apenas 12 metros de altura.

O projeto para elaboração da obra já está em andamento, e dentro de pouco tempo será apresentado à população.

Com a implantação desta marca ficará bem mais difícil que algum aventureiro, como vem ocorrendo, tente mudar o nome da cidade.

O nome de Parauapebas, hoje com 24 anos de emancipação política, é conhecido em todo o Brasil e até mesmo no exterior, e muitos são os jovens que se orgulham de aqui ter nascido, crescido e até mesmo se formado em curso superior, mostrando com isto o potencial dinâmico de uma comunidade que se desenvolve graças ao esforço, dedicação e trabalho dos que aqui escolheram para morar.

No entender do prefeito, o nome do município, recebido em homenagem ao rio que corta toda a cidade, já é por demais conhecido e orgulho para todos que aqui moram, principalmente pelos que aqui nasceram e não existe a menor justificativa para se trocar a denominação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...