Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 20, 2012

Parauapebas: Ministério Público - o Goiás é aqui!

DARCI LERMEN-PT e sua esposa, ODILZA CRUZ:
não é avião é L200 e ECO SPORT

Segundo a Folha de São Paulo (leia aqui), o governador do Goiás, MARCONI PERILLO-PSDB, é sócio em um avião com o bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA. A Folha diz que tá tudo gravado em diálogo interceptado pela POLÍCIA FEDERAL.

Na gravação aparece um parceiro do DARCI-PT e da BEL-PMDB, o tal do HELDER ZEBRAL, dono da churrascaria PORCÃO.

Darci ainda não é governador (rsrsrsrs), por isso ele e o Branco da White Tratores, não tem sociedade em avião, mas tem outros compadrios.


DARCI e sua esposa ODILZA CRUZ LERMEN, recentemente nomeada diretora do Hospital Municipal de Parauapebas, tem íntimas relações negociais com o Sr. Branco da White Tratores, ainda não são sócios de avião, mas L200 e Eco Sport quem sabe? Bem que isso poderia ser objeto de um "inercial vôo de mosquito" do Ministério Público do Pará?


Ou, talvez, começando a CPI do Cachoeira e da DELTA Construções temos que municiar os membros da CPI com todas as informações de Parauapebas, quem sabe algum membro da CPI se interesse pelo R$ 147 milhões da Delta em nosso município?


Quem sabe alguém pergunte: mas os membros do Ministério Público do Pará, nessa querida e saqueada Parauapebas, nunca ouviram falar de PAZINATO, MARGALHO, CHICO, WHITE TRATORES, DECOL, MULTISUL, HEMODIÁLISE, ROQUE DA GOMIDES & GOMIDES LTDA, PALESTINA DO PARÁ (CONTINHO-PT e CABRAL), OSCIP...ufa!?

FONTE: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...