Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 26, 2012

Polícia prende ex-diretor da Delta e servidor do DF. Em Parauapebas/PA, prefeito DARCI-PT tem relações com a DELTA que pode ultrapassar os R$ 200 milhões de reais

Claudio Abreu, ex-diretor da Delta Construções e apontado como membro do grupo do empresário de jogos ilegais Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso nesta quarta-feira (25) em Goiânia. Ele será transferido para Brasília.

A prisão é decorrência de uma operação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, batizada de Saint Michel. As medidas foram cumpridas nas cidades de Brasília, São Paulo, Anápolis e Goiânia.

Também foram presos hoje um vereador de Anápolis e um servidor do governo do Distrito Federal, Valdir Reis.

As prisões são um desdobramento da Operação Monte Carlo, realizada pela Polícia Federal em 29 de fevereiro e que prendeu Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar uma rede de jogos ilegais. Abreu foi flagrado em escutas telefônicas com Cachoeira em que tratavam de atividades do grupo do contraventor.



FOLHA DE SÃO PAULO -
 http://www1.folha.uol.com.br/poder/1081164-policia-prende-ex-diretor-da-delta-e-servidor-do-df.shtml
___________________
Nota: em Parauapebas o prefeito DARCI-PT tem relações coma DELTA que pode chegar a R$ 200 milhões de reais, relações que em último ano de governo, poucos meses restam para o fim do governo DARCI-PT, só pode ser brincadeira!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...