Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 19, 2012

PSDB solicitará ao COAF relatório financeiro de envolvidos com Cachoeira


Senador Álvaro Dias
O Líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias, vai apresentar ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) um requerimento solicitando um relatório sobre a movimentação financeira dos envolvidos no esquema do empresário Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal por chefiar jogos ilegais no Goiás. “Precisamos saber o volume da movimentação financeira, se houve alguma operação atípica dos envolvidos”, justificou. Segundo ele, o relatório também será útil para formular as argumentações jurídicas a fim de pedir a quebra de sigilo bancário e fiscal dos envolvidos. “A quebra do sigilo resolve em parte o problema, até porque dinheiro sujo não se deposita em conta - e malandro sabe disso”, explicou.

_______________
Nota: quando que o Ministério Público do Pará vai pedir o COAF do DARCI, MARGALHO, PAZINATO e BRANCO da White Tratores, só pra começar? Será que o Ministério Público acha normal o que ele vê (muita grana) e não vê (obras) em Parauapebas, será o "BENEDITO TORRES" ou...haja cafezinho?

Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...