Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 20, 2012

RECADO A POPULAÇÃO DE ÁGUA AZUL DO NORTE

Mais uma, vez venho através deste agradecer as inúmeras manifestações de repúdio ao comportamento do gestor do município de Água Azul do Norte, Sr. Renam, por seus moradores insatisfeitos com o comportamento do mesmo, frente à administração daquela localidade através de comentários enviados ao nosso blog depois da denúncia publicada aqui no mesmo.

Pedimos desculpas e compreensão a não publicação de inúmeros comentários a nós enviados por moradores deste município, pelo fato dos mesmos serem inadequados para publicações dado o excesso de palavras de baixo calão contra o sr. Prefeito e alguns secretários, como também denúncias que não são acompanhadas de provas documentais e até mesmo testemunhais, porque nos chegam como anônimo ( a pessoa não se identifica).

Como profissional de imprensa que somos, trabalhamos de forma imparcial, limitando-nos em apenas divulgar os fatos, e estes, sempre terão que ser acompanhados de algumas provas ou então, que o registro dos mesmos sejam em flagrante.

Estou aguardando a confirmação do convite do vereador Palmeiras para minha ida até este município, ouvir de perto todas as pessoas envolvidas nas denúncias, a exemplo do Ministério Público quando se fez presente para apurar tais denúncias postadas aqui no nosso site, para produzirmos uma matéria com todas as partes interessadas e publicá-la como desfecho final do nosso trabalho jornalístico.

Como meu deslocamento daqui da capital envolve despesas de viagem, hospedagem e alimentação, não posso assumir sosinho essa responsabilidade de um trabalho cujo interesse maior é de uma comunidade que almeja apuração de tudo que já foi dito e publicado a respeito dos possíveis desmandos administrativos que está sendo acusado o prefeito Renam.

Não fui antes do Ministério Público, por precauções e proteção da minha integridade física, já que havia sido informado que se aí comparecesse, não retornaria com vida, dado a truculência do Alcaide desta cidade.

Como hoje já é de conhecimento de todas as autoridades não só do estado do Pará, como do Brasil inteiro o que está acontecendo na administração municipal de Água Azul do Norte, não correria mais nenhum risco de morte comparecendo a este município para conclusão do nosso trabalho que começamos à distância.

Até porque, o meu deslocamento daqui da capital paraense, será comunicado oficialmente as autoridades policiais das duas esferas: estadual e federal.

Só está dependendo agora do interesse do vereador Palmeiras, que também é militar licenciado, ou até mesmo de mais alguém que deseje a apuração de forma jornalística de alguns fatos que ainda não foram divulgados ou apurados pelas autoridades competentes.

Meu endereço eletrônico para contato é: valterbt@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

os mesmos promotores que vieram aqui averiguar as denuncias segundo a primeira dama do municipio estão hoje sabado em um almoço na casa do ingestor desse municipio pode um negocio desses?

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...