Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":



O mais incrivel na relação da administração de Água Azul com promotores é que sai um entra outros e as festas regadas a wisks caros continua.

A população esta estupefata com a festa e almoço oferecidos aos promotores que a fizeram a audiencia publica aqui no dia 27 de março. 


 Menos de trinta dias depois, os mesmos, que ouviram denuncias gravissimas da população e de vereador, esta confraternizando com a corja do prefeito.

É, não temos mesmo a quem recorrer.
A salvação é as urnas. 


COMENTÁRIO:

Amigos de Água Azul do Norte, depois do que nós já vimos sobre o envolvimento do Carlinhos Cachoeira, líder maior do crime organizado no Brasil com representantes dos poderes executivos, legislativos e judiciários no nosso país, isso que está acontecendo nessa cidade, não é mais nenhuma novidade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Semanas atras o Prefeito de Água Azul do Norte deu sua palavra em reunião com moradores da rua Mina Gerais que até o final do verão ele arrumaria, a vergonha de rua minas gerais, colocaria bueiros e ia asfaltar. O prefeito mandou fazer as bueiras, mas ao invés das mesmas irem para o concertos da rua ela estão indo pra arrumar as estradas de grandes fazendeiros da região.

#vergonha de gestor.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...