Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 11, 2012

Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres, Carlos Alberto Leréia e Bel Mesquita

Cachoeira, Demóstenes, Leréia e Bel Mesquita: em comum 
a defesa do amianto, a fibra do câncer

Com a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal (PF), o lobby do amianto sofreu um revés, foi atingida em cheio. Seus mais ilustres e ferrenhos defensores no meio político brasileiro são acusados de envolvimento com os esquemas do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O senador Demóstenes Torres, o deputado federal Carlos Alberto Leréia (PDSB-GO) e o governador Marconi Perillo (PSDB-GO), todos do Goiás, até se compreende que defendam a fibra do câncer, mas Bel Mesquita, que faz no meio deles?

Sabe quem era o deputado federal mais atuante em defesa da fibra do câncer?  Carlos Alberto Leréia, que recebeu do grupo SAMA/ETERNIT 300 mil reais de contribuição para financiar sua última campanha eleitoral.

Pois o cidadão de Parauapebas, sabe quem foi relatora na Câmara dos Deputados do Projeto de Lei que permite que o amianto, a fibra do câncer, continue sendo explorada no Brasil? A Sra. BEL MESQUITA-PMDB!

Sabe quem era o relator do Projeto de Lei no Senado Federal? O senador DEMÓSTENES TORRES.

Será que as relações Bel Mesquita com a bancada goiana em defesa do amianto pararam por aí?
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...