Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 22, 2012

Jovem gay se joga do alto de um prédio depois de ser rejeitado pela família

                       
Jovem gay se joga do alto de um prédio depois de ser rejeitado pela família
No último domingo (6) o jovem norte-americano Shane publicou um vídeo no You Tube contando sua história de amor com seu namorado Tom.
Infelizmente, o final não foi feliz. Os problemas começaram depois que Tom resolveu contar para a sua família sobre sua orientação sexual. Os pais do jovem não aceitaram o fato de ele ser gay e Tom foi vítima de bullying praticado pela sua própria família.
Sem aguentar a pressão, o jovem se jogou do alto de um prédio. A família ainda não deixou que Shane participasse do funeral e o ameaçou para que ele se afastasse de todos. Ele e Tom estavam juntos há 6 anos.
O jovem resolveu abrir o jogo no You Tube para que sua história contribua para o esclarecimento das pessoas e a aprovação do casamento gay. Abaixo você assiste ao vídeo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...