Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2012

PARAUAPEBAS: 24 ANOS DE VIDA COMEMORANDO O RETRATO DO DESCASO E DO DESPREZO PELA ADMINISTRAÇÃO PETISTA DO DARCI LERMEN.









Hoje Parauapebas comemora seus 24 anos de emancipação política e administrativa de uma forma bastante inusitada. 

Pelas fotos já dá para se mensurar a incompetência aliada a falta de respeito pela população da cidade mais rica em potencial do Brasil, pelo senhor prefeito petista DARCI JOSÉ LERMEN e sua troupe de puxa -saco e bajuladores que se vendem por um vitém ou até mesmo por milhões de reais, que luta a qualquer custo, mesmo que tenha que vender a sua alma ao DIABO  e até mesmo a pastor FINELON LIMA SOBRINHO, para receber as bênção do mesmo, para continuar MAMANDO nas tetas da VACA RICA, que é a Prefeitura de Parauapebas, unindo-se agora ao grupo que antes era considerado por ele e seu gurú Finelon Lima Sobrinho, a maior QUADRILHA DE ASSALTANTES  dos cofres público do município. 

Tudo indica conforme informações ultra-secreta, já está selado o pacto do diabo entre DARCI LERMEN X BEL MESQUITA e JÁDER BARBALHO que a ex Deputada Federal inoperante e iminência parda que também já passou 8 anos mamando nas tetas da vaca gorda, digo, Prefeitura Municipal de Parauapebas, será a candidata oficial rumo ao "Palácio" Morro dos Ventos, tendo como seu Vice, o tão anunciado pré-candidato, ex-Secretário de Obras, COUTINHO. Isso não é nada mais do que nada menos, o DESESPERO do prenúncio da amarga derrota que o ex-operário do giz, sofrerá nas eleições municpais de outubro do ano em curso. 

Enquanto isso, Valmir da Integral e o ex-Prefeito Chico das Cortinas, estão liderando as pesquisas de preferência eleitoral para a vaga do Poder Executivo que jamais será ocupada por qualquer indivíduo do PT ou PMDB de Parauapebas. 

Não esquecendo que quem está surpreendendo a assentar-se em uma das cadeiras no Legislativo municipal, é o empresário pioneiro de Parauapebas Gaspar Ordemiro Carvalho (GASPAR PANELA CHEIA), graças ao seu perfil estampado em dois jornais da cidade, e no nosso blog, o moço só está acrescentando simpatizantes ao seu projeto a cada dia.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...