Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 21, 2012

Parauapebas: o factóide Coutinho-PT e o factóide Roque Dutra da Gomides & Gomides



Tá mais que evidente que não é o factóide Coutinho vice da Bel que marcou este início de pré campanha 2012.

 
Agora surgiu o factóide Roque Dutra, o Roque da Gomides e Gomides. O rapaz para ser candidato a qualquer coisa teria que ter-se desincompatibilizado da secretaria que é titular. Além disso, quem é do ramo não comete a bobagem de contratar a empresa da própria esposa para prestar serviços à prefeitura em que é nada mais e nada menos que secretário e articulador político. Quanto mais quieto o rapaz ficar, menor o prejuízo, tem que ficar que nem JÁDER BARBALHO no senado, ou seja, "sumido"!

 
No entanto o maior factóide é a própria candidatura CONTINHO-PT, um verdadeiro "conto do padre" no PT, um faz de conta, uma candidatura que ninguém acredita, cujo melhor desfecho era sumir debaixo da saia de BEL MESQUITA SALMEN!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...