Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 07, 2012

Parauapebas: padece com a corrupção e intolerância dos petralhas. Rui Vassourinha é a vítima da "famiglia" LERMEN


Odilza Lermen e Darci Lermen-PT: 
ex-operários do giz, mãe e pai
Thiago Lermen: Mas pergunta-se a Thiago Lermen, filho do
 prefeito Darci-PT:   e quem rouba a cidade que você diz amar
Deve ir embora!? Não!?

Toda Parauapebas sabe que RUI VASSOURINHA defende um plebiscito para consultar o POVO de Parauapebas sobre a alteração do nome da cidade. Nem por isso, RUI deixa de ser uma pessoa querida.

Verdade, o Plebiscito sofre forte oposição da VALE e dos políticos corruptos de Parauapebas. O Plebiscito é uma forma de participação direta, pura democracia, isso, para quem vive de explorar que nem a VALE  e de "roubar", que nem a classe política que domina a cidade, não querem nem ouvir falar.

Mas o Sol do Carajás recebeu de um "anônimo" a manifestação do jovem THIAGO LERMEN onde, intolerantemente, defende que quem não gosta do nome de Parauapebas que "vá se embora"! Lamentável, pois sendo assim, imagine se esse jovem fosse contra a "divisão do Pará", será que ele iria querer jogar em "campo de concentração nazista" os que desejam apenas "emancipar" Carajás e Tapajós para oferecer melhores condições de vida ao povo que aqui reside e aqui buscar realizar sonhos!?

Será que o jovem THIAGO LERMEN tem a mesma indignação contra os que roubam a cidade que ele diz amar!?

Thiago, Parauapebas é uma cidade acolhedora, tem lugar para todos, inclusive para quem a rouba, mesmo, supondo, que este seja o seu PREFEITO, que tem o dever de protegê-la e defendê-la. Será que DARCI-PT sabedor da opinião do filho foi embora de Parauapebas e nem avisou (rsrsrsr)!?

Não, THIAGO LERMEN, não mesmo, nem os que roubam devem ir embora. Devem ir pra cadeia, aqui mesmo em Parauapebas! Não precisa ir embora!

Fica Darci Lermen! Fica Rui Vassourinha, fica Thiago Lermen!
 
Fonte: Sol do Carajás.
 
Observação: A família Lermen não tem nenhuma moral para comentar nada sobre Parauapebas. Valter Desiderio Barreto.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...