Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2012

Parauapebas: política na esquina, as notícias e boatos do dia!



Darci e Bel, juntos com o "capo" JÁDER BARBALHO, selaram acordo, tudo indica que a candidatura COUTINHO foi rifada e mesmo que fique no páreo será apenas para inglês ver///// Darci-PT colocará a máquina municipal a serviço da candidatura BEL-PMDB///// Todos falam de uma Maratona em homenagem aos 24 anos de Parauapebas, entre os atletas, VALMIR dispara e abre ampla vantagem, mas a surpresa fica por conta do CHICO DAS CORTINAS que corre muito bem e já pode chegar em 2°, por enquanto, o rapaz é tipo não desiste nunca, brasileiro que nem LULA/////Roque Dutra não gostou do desempenho do atleta Coutinho e deu ultimato: ou o rapaz corre pra valer ou o barco afundará sozinho///// . Triste é o desempenho do vereador EUZÉBIO, duas vezes presidente da CMP, o "espírita" sentiu o abraço do "tamanduá bandeira", ainda tá muito machucado, o rapaz aparece apenas com 0,3% do percurso cumprido, pelo jeito os fantasmas da Câmara mudaram de religião e o "tamanduá bandeira" agora quer abraçar o ZÉ ALVES, aquele que chama os petistas de "zé ruelas"///// Nos 24 anos de Parauapebas o povo festeja, mas quem comemora mesmo é a trupe DARCI-MARGALHO-PAZINATO, afinal o MPPA ainda não pediu a prisão de ninguém!
 
Fonte: Sol do Carajás.(com pequena modificação).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...