Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 11, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia!

A Maratona do Sol em homenagem aos 24 anos de Parauapebas também teve corredores representando a Câmara e ficou assim: Miquinhas (1.8), Bruno Soares (1.6), João do Feião (1.5), Zé Alves (1.3)///// Diante da escassez de votos, a reeleição de alguns vereadores tá ficando muito difícil, ainda mais se for confirmada apenas 15 vagas, como quer PMDB e PP/////  João do Feijão e Bruno Soares aparecem muito bem na Maratona do Sol, o PP, verdade tem que ser dita, foi muito bem coordenado pelo Roque Dutra e, de longe, é o partido melhor articulado para a disputa pelas vagas na Câmara de Vereadores///// Impressiona a queda política e eleitoral do ex-presidente da Câmara, vereador EUZÉBIO, o rapaz caiu na vala comum, responde processo no TCM, tem documentos na praça, mostrando suas ligações nada republicanas com um renomado advogado em Parauapebas na aquisição de uma empresa. Pelo jeito, o abraço do "tamanduá bandeira" é definitivo, não larga nem com "reza braba", são os espíritos do mau que se apossaram da alma do menino/////  O PT demorou, mas os aliados, tipo ROQUE DUTRA, já perceberam que o jogo tá escondido e já negociam com tudo e com todos, pelo jeito só gente séria é que leva a sério a candidatura do CONTINHO, cujo maior entusiasta é o CHOCOLAT, carnavalesco e líder da juventude petista/////  A situação petista é de causar pânico, só tem malino e pulga de gabinete, diz o COUTINHO que nunca viu tanto pedinte///// Bel Mesquita tem um certo apreço por gente tipo JÁDER BARBALHO e JOSÉ SARNEY. A ex-deputada federal mantinha relação muito estreita com a bancada goiana do amianto, a fibra do câncer, ou seja, na Câmara dos Deputados ela foi a relatora dos interesses da gangue do Goiás, chefiada por CARLINHOS CACHOEIRA, MARCONI PERILLO, LERÉIA e DEMÓSTENES TORRES. Por essas e outras que a moça tem a maior rejeição entre os candidatos à prefeitura de Parauapebas.
 
Fonte:  Sol do Carajás. (texto alterado).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...