Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 23, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia


O PT ficou incomodado com a movimentação do prefeito Darci, pois o prefeito ao buscar aliança com o PMDB esqueceu que todos no partido acham o CONTINHO fraco demais para carregar a BEL de vice, ou seja, óbvio que se tiver aliança e BEL for candidata o Continho seria vice, fazer o quê?///// O prazo para secretário se desincompatibilizar para disputar a prefeitura é de 4 meses, portanto o caminho tá livre para o Roque Dutra, porém o rapaz se expôs muito ao deixar que uma empresa da sua esposa, empresa de sucesso, fosse contratada pela prefeitura, ou seja, tá na mão do Margalho///// Me deixa quieto, diz o Roque, obedecendo ao Margalho, este secretário contratou a empresa da esposa daquele, sabendo que depois o outro ficaria na sua mão. Roque sabe como as coisas vazam da SEFAZ e a mando de quem/////  Roque achou que uma empresa que em menos de 3 meses de criada, ganhou  licitação no governo, fez o serviço e recebeu seu milhão, ficaria de graça para o Margalho, enganou-se. Ser candidato a prefeito pode ser a pior coisa do mundo, nessa hora é que os puxa sacos se tornam os piores inimigos, querem fritar o Roque Dutra e quebrar o PP, só pode, né? Diz o Margalho/////   O vereador Odilon-PMDB caiu na real depois da desmoralizante lição de política que Hélder Barbalho lhe deu, nessa idade, ser tratado como menino, onde queria ser rei, foi vergonhoso. Agora, o vereador Odilon só pensa em ser vereador, juízo tem quem obedece e manda quem pode///// Na Câmara, os vereadores do PT tão sem rumo, apesar do espírita EUZÉBIO o que predomina é o espírito WOLNER,  há quem não veja diferença, mas o fato é que os vereadores petralhas não sabem se seguram a do padre ou a do Odilon, dizem que tanto faz, é uma moleza só, não há mesmo reza que salve o mandato de uns e outros///// Falar em WOLNER, em Carajás a sina será seguida à risca, até hoje Carajás não reelegeu nenhum, não seria o pior de todos//// Dizem que na Câmara de vereadores tem uma distribuidora de combustível, o frentista não tem cara, mas abraça que nem um "tamanduá bandeira", fosse em Tailândia-PA, onde o Ministério Público trabalha, os vereadores estariam no xilindró e sem mandato. O "Wanterlor tamanduá Bandeira" ainda solta a língua no alcaide, deve imaginar: "perto de mim é uma formiguinha"/////  Os boateiros de Parauapebas tão no "deu saudades" é que o blogueiro Zé Dudu não vai mais encarnar a "Mãe Diná", a tutuzeira, uma pena, pois mandou bem, fica aqui nossos apelos: saravá, saravá, "Mãe Diná"!///// No PT, a cada dia, cresce um movimento por uma candidatura alternativa, seria o nome do secretário de educação Raimundo Neto, mas o secretário jura de pés juntos que não quer, enquanto isso, Continho míngua!

Fonte: Sol do Carajás. Postado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...