Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 31, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia


FAZ UM 21! Dizem que Hélder Barbalho condiciona a vice de BEL ao Coutinho-PT apenas quando o rapaz atingir 21 pontos nas pesquisas eleitorais, percentual que a BEL já alcançou. Sendo desse modo a coisa tá difícil, o menino não sai de um dígito///// Seria muito engraçado a BEL deixar uma secretaria executiva de um Ministério para ser vice de um candidato fadado a derrota, a não ser que a demissão de BEL seja apenas uma questão de tempo///// "NOSSO LAR" é como os petistas malinos estão chamando a "mansão" do vereador espírita EUZÉBIO Rodrigues, lembram seus colegas professores que um dia desses o rapaz morava de aluguel num condomínio de um colega e de graça, hoje o espírito encarnado no vereador nem conhece seu antigo amigo, isso é que é ser "espírito de porco"/////  O vereador EUZÉBIO progrediu na vida, foi só largar a sina de professor que o rapaz enriqueceu, dizem que ele é dono de uma loja de tintas, adquirida de um advogado, o estranho é que ele contratou esse advogado pela Câmara, com valor que daria para pagar a loja, o contrato foi sem licitação/////Zé Alves, o porteiro de escola que virou professor e agora é vereador, chefia a máfia da Câmara de Vereadores em 2012, o rapaz tem que explicar onde ele gasta tanta "gasolina", será que o "Wanterlor tamanduá Bandeira" é distribuidor de "vale gasolina", será?
 
Fonte: Blog  Sol do Carajás. Postagem modificada do original

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...