Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 24, 2012

Poeta e Cordelista Valmir agradece jornal recebido em Cedro, Ceará.

 Eu, e meu mano Valmir o Poeta Cordelista
 
 


















Ok Mano recebi o seu Jornal ontem dia 22 de Maio de 2012.
Obrigado por ter nos enviado o mesmo, está muito bom!
É isso aí mano, vá em frente que tudo vai dar certo
E para te retribuir essa sua generosidade, vou te enviar
Essa pequena lembrança de quando você ralava muito
... Para vender o seu grande Livro conhecido Mundialmente
E hoje você já não precisa mais fazer tanto sacrifício para
Se tornar conhecido dentro da sua profissão. Já que agora
Você se tornou uma Celebridade Internacional.
Um grande abraço e até outra oportunidade.
Eu continuo buscando os meus sonhos assim como você.
Porque eu também sou Filho de Deus, e com certeza
Abençoado igualzinho a você.
Teu Mano que te ama de verdade...
Valmir.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...