Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 29, 2012

PT e PMDB de pés juntos nas eleições 2012



No que depender da cúpula petista e peemedebista o martelo foi batido, dizem que tá tudo acertado e a chapa será assim: COUTINHO-PT para prefeito e BEL para vice.

Coisa melhor não poderia ocorrer para VALMIR (PSD), que lidera todas as pesquisas e para o CHICO DAS CORTINAS, que vem em terceiro, mas nos encalços de BEL.

Bel tem tanta convicção que será derrotada por VALMIR (PSD) que aceitaria ser vice do COUTINHO-PT, afinal, vindo de vice ela não gastará nada e pode levar uma "graninha" da campanha e, ainda, faz uma pré campanha pra as eleições de 2014. Aliás, dizem que Darci ofereceu mundos e fundo para a Bel ser a vice do Coutinho-PT.

Muito estranho BEL aceitar ser vice de um desconhecido e fadado a derrota em 2012, como é o candidato petista, pois além da completa falta de carisma do Coutinho-PT ele ainda tem 8 anos de Darci e 8 anos de Bel nas costas, para carregar na campanha!

Essa aliança, PT e PMDB, simboliza os últimos 16 anos de desgoverno no município, por isso "Mãe Diná" me sugeriu que o melhor nome para a coligação PT e PMDB será a "aliança dos pés juntos, rumo ao suicídio"!

Com essa aliança, caso consolide dessa forma, Bel de vice, o caminho ficará aberto para VALMIR(PSD), que apenas terá de se precaver quanto ao fortalecimento de uma terceira via, tipo Chico da Cortinas.

No demais, "Mãe Diná" deve tá uma fera, erra tudo!

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...