Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 08, 2012

BATIDO O MARTELO: PSD E PR JUNTOS RUMO A CONQUISTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

Presidente do PSD Valmir e Presidente do PR Cláudio
 
 Gaspar "Panela Cheia", Valmir e Cláudio














Este blogueiro participou ontem a noite de uma reunião na sede do Partido da República, a convite do meu grande amigo Gaspar Ordemiro Carvalho, Vice-presidente do mesmo e pré-candidado a vereador nas eleições municipais deste ano.  

Presentes a reunião, estavam o Presidente do PSD e pré-candidato, empresário Valmir da Integral, o Presidente do PR Cláudio Almeida, e diversos pré-candidatos ao Legislativo muncipal.


 A reunião teve como objetivo principal, o anúncio oficial pelos respectivos presidentes das agremiações partidárias aos presentes, a união partidária PSD e PR, no projeto de sucessão do atual gestor muncipal, o Incompetente Darci José Lermen, nas eleições municipais em outubro do ano em curso. 

Foi uma reunião democrática onde todos que se fizeram presentes tiveram a oportunidade de manifestarem suas opiniões a respeito da coligação entre os dois partidos políticos, como também externarem seus sentimentos em relação a tragédia administrativa porque passa Parauapebas no comando do Petista Darci. Até este blogueiro teve a oprtunidade de manifestar-se. 

O momento mais esperado foi quando o pré-candidato a Prefeito de Parauapebas Valmir, foi convidado pelo Presidente do PR Cláudio Almeida para fazer uso da palavra que na oportunidade saudou os presentes e sem delongas manifestou a sua satisfação de ter como parceiro no projeto de comandar os rumos de Parauapebas nos próximos quatro anos, o Partido da República, garantindo aos presentes que não governará o município sosinho, mas sim, com todos os partidos que comporem a aliança partidária rumo as eleições municipais que se aproximam. 

Na oportunidade, o pré-candidato Valmir da Integral, declinou os nomes dos demais partidos que já estão confirmados para uma união política partidária, que são: PV, PR, DEM, PSDB, PSL e PSDC. 

"Quero dizer que continua em aberto a porta do diálogo com os demais partidos de oposição a atual administração que desejarem fazer parte do nosso projeto, de vencer as eleições municipais deste ano". Finalizou o Presidente do PSD. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Desses partidos, fechado, só tem PSDB. O resto pode fechar com Coutinho, Adelson ou Chico. Valmir não cumpre promessa e quem for para o seu lado verá que isso é verdade.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...