Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 01, 2012

CARLOS ROBERTO: DE JOGADOR A CORRETOR

Nosso personagem da vida real em foto recente

























 




























A vida sempre nos surpreende com o futuro incerto de nossas vidas. Como dizem os mais experientes futurólogos. Pelo sim, pelo não, conhecemos por acaso a história de um personagem da vida real em Barretos, que por acaso, confirma a introdução deste nosso texto. 

Trata-se do cidadão barretense CARLOS ROBERTO, próximo de atingir seus sessenta anos de idade, conhecido em quase todo município de Barretos e região pelo que anos atrás representou para aquela região do interior de São Paulo, na área do esporte, particularmente o futebol. 

Na década de 70, ingressou no Barretos E.C como lateral esquerdo, dando muitas alegrias aos fissurados nesta modalidade de esporte, que não deixa de ser a paixão do brasileiro; de 1974 a 1976, defendeu a camisa do Guairense; em 1977, retornou ao Barretos E.C. a equipe do  em 1978, migrou para o Botafogo de Ribeiro Preto, para integrar o plantel daquele clube futebolístico; em 1979, é contratado pelo Independente de Limeira; em 1980, integra a equipe do Rio Preto E.C.;  e em 1981, encerra sua carreira de lateral esquerdo, no Orlândia E.C. 

Infelizmente naquela época, a maioria dos jogadores de futebol, não eram muito bem reconhecido pelos cartolas e dirigentes de times, pois os mesmos só se interessavam pelos resultados e retornos positivos de cada competição com os adversários em disputa de campeonatos, sem se preocuparem com a remuneração de seus jogadores, compatíveis com seus níveis de aproveitamento. 

Quando os profissionais chegavam ao fim de suas carreiras, depois de dar muitas alegrias aos seus torcedores e glórias aos times, despediam-se de uma forma mais do que melancólicas e pobres financeiramente falando, de suas participações em um dos esportes que hoje é um dos mais cobiçados do mundo, porque o mesmo se tornou uma esperança de muitos jovens conquistarem suas independências financeiras ainda na flor de suas idades.   

Com o Carlos Roberto não foi diferente. Fim de carreira bem sucedida na área esportiva, mas tendo que continuar a vida para dar conta de sua sobrevivência e de sua família. Com o jogo de cintura e com os dribles que aprendeu dar em campos diversos, em sua época de jogador, encontrou uma atividade profissional que o completaria como um jogador competente e eficiente como sempre foi, que é área de Corretagem. 

Abraçou essa nobre profissão, montou seu escritório de atendimento aos seus clientes em potencial ao ar livre em uma das mais importantes praças de Barretos, aonde transitam pessoas de dos diversos níveis sociais, culturais e financeiros, destacando-se como o CORRETOR mais requisitado da cidade e região.

Seu serviço triplica na época da famosa festa do Peão de Barretos, quando o mesmo é procurado para aluguel de casas, apartamentos e até mesmo chácaras para a temporada da festa máxima de Barretos. 

Parabéns meu amigo Carlos Roberto pela sua trajetória de vida e sua competência em tudo àquilo que você se propõe a fazer na vida. Quem desejar manter contato com o agora CORRETOR CARLOS ROBERTO, na cidade de Barretos a procura de imóveis para compra ou venda, é só entrar em contato com o mesmo pelo celular (17) 96176284.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...